Seus Contos Eróticos » Fetiches » Aprendendo a ser submissa

Aprendendo a ser submissa

Publicado em fevereiro 23, 2021 por store

Virei submissa e não quero outra vida

Meu nome é Ana, tenho 37 anos e estou escrevendo um conto erótico pela primeira vez. Há algum tempo, comecei a ler 50 Tons de cinza e também vi o filme. Muitas mulheres ficaram loucas com essa história e eu fui uma dessas. Queria que meu marido me pegasse de jeito e fizesse tudo aquilo, mas ele sempre foi muito conservador no sexo.

Resolvi pesquisar mais sobre submissão e dominação. Depois de ler várias coisas sobre o tema, comecei a ficar molhadinha e acabei entrando em um site de relacionamentos. Eu acabei conhecendo alguns homens, mas um deles me chamou bastante atenção.

A conversa da gente me desapontou um pouco no começo por ser um pouco sem sal. Logo depois as coisas foram esquentando e ele perguntou se eu queria experimentar algo virtual. Eu nunca tinha feito algo assim, mas fiquei toda animadinha. Eu topei e ele me perguntou o que eu estava vestindo.

Respondi que estava usando uma camisola preta meio transparente. Ele pediu pra eu tirar e ficar nua na frente da webcam. Fiquei nua, meio tímida por me mostrar para um estranho, mas a excitação conseguia ser maior.

Ele mandou eu ir na cozinha pegar uns pregadores e eu obedeci. Estava me sentindo super gostosa e realizada obedecendo as vontades de um estranho que tinha acabado de conhecer na internet.

Ele mandou eu me acariciar e comecei a fazer tudo. Logo eu estava com os dedos no meu grelinho entumecido. Comecei a me masturbar, ele ficou bem excitado e pude ver seu pau bem duro enquanto ele tocava uma punheta.

Ele mandou colocar os pregadores em meus seios, obedeci e gostei, fiquei ainda mais molhada. Ele falava muita putaria pra mim e eu estava na siririca, mas logo fiquei com dor por causa dos pregadores, mas era uma dorzinha gostosa que me deu mais tesão. Nós dois continuamos a masturbação e ele pediu pra eu dar um tapa na minha buceta.

Logo me transformei em uma puta completa, comecei a bater na minha buceta, gemi gostoso me masturbando e arreganhando mais ainda minhas pernas. Eu enfiei dois dedos dentro da minha buceta, tirei e lambi. Senti que ele ficou louco e deu uma gozada gostosa que bateu na tela do computador dele.

Essa foi uma experiência gostosa, logo em seguida gozei e após o que rolou entre a gente, fiquei viciada em procurar sacanagem com outros homens na internet e também fora dela, mas isso eu conto em outro relato.

2.477 views views

Contos relacionados

Me exibindo para o técnico

Num dia qualquer, me chamo Letícia e estava cansada após ter feito faxina, só queria ver uma TV e ela não estava funcionando. Chamei um técnico, pois não tinha carro pra levar para o conserto e...

LER CONTO

Arrombada por um estranho

Fui arrombada por um cara que tinha acabado de conhecer Tenho 21 anos e há um tempo comecei a me envolver com um homem chamado Paulo*. Esse é um nome fictício, pois quero evitar ser...

LER CONTO

O macho gostoso do trabalho

Acabei fodendo com o gostoso do trabalho Eu me chamo Júlia, tenho 25 anos, sou morena, olhos castanhos, bunda grande, seios médios e cintura bem fina. Minhas coxas são grossas e eu adoro me...

LER CONTO

Transando com o policial rodoviário

O dia que transei com o policial rodoviário Eu tinha que resolver umas coisas na faculdade, na cidade vizinha. Eu aproveitei pra dar uma volta pelo lugar, e na volta encontrei uma blitz. Parei...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos