Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Publicado em agosto 26, 2019 por store
5/5 - (26 votos)

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro que não dá conta da putona que tem em casa. Ela é a Ana, uma morena baixinha, rabuda, coxuda e peituda, a mulher faz a linha cavalona, tem 37 anos e é casada com um coroa cachaceiro que deve ser pelo menos uns 20 anos mais velho que ela, e se acha pra caralho por ter um pouco de grana.

Desde quando me mudei aqui pra São Paulo, comecei a notar que essa safada me dá um mole danado. Era bom dia e boa tarde com olhares safados. A Ana é aquele tipo de mulher que a gente bate o olho e já sabe que é safada, sempre conversei com ela e outros vizinhos, a gente fazia rodinha pra fumar e bater papo ou tomar uma cervejinha na porta de casa. Um dia desses o corno tava no trabalho, ela me convidou pra comer uma feijoada que tinha feito. Eu aceitei, ela me deu uma cervejinha e a gente começou a bater papo. Ela tava com um shortinho curtinho mostrando a papada da bunda e uma blusa grande daquelas de academia.

Loira casada transando com o nordestino

Não tirei o olho do rabo dela, e claro que ela percebeu e parece que começou a provocar mais ainda, passava bem na minha frente com aquele short, olhando pra mim com cara de safada. Depois de me ver secar muito o rabo dela, a safada tomou a iniciativa.

-O que tanto você olha pra minha bunda?

-Com uma bunda dessa num shortinho desse, fica difícil não olhar, né mulher?

-Huuuum, que safado você, pra que ficar só olhando?

Foi só ela dizer isso que eu levantei na hora, avancei em cima dela, comecei a acariciar a cintura dela, as coxas, e ela gemeu baixinho e passou a língua pela boca carnuda. Beijei a boca dela e não deu 5 segundos, meu pau ficou duro igual pedra.

-Nossa, que pau gostoso, já tá bem duro.

Minha esposa galega me fazendo corno

Ela disse isso metendo a mão na minha pica e ficando surpresa com o tamanho. Quando botei pra fora, ela meteu as duas mãos e começou a chupar.

-Mal cabe na minha boca esse pauzão!

-Cabe sim, chupa ele bem gostoso, vai!

Ela caiu de boca, caprichou, lambeu a cabeça, meu saco, chupou a base e engoliu quase tudo, empurrando na boca e chupando gostoso sem frescura. Eu gemi, empurrei meu caralho na boca dela e a safada ficou ali só mamando na minha pica bem dura que latejava na boca gulosa dela.

-Que mamada gostosa, sua boca é uma delícia, engole o pau do teu macho, engole!

baiano safado arrombando a casada carente (1)
Ela engolia mais ainda, deixou meu cacete todo babado, que delícia, não esqueço dessa chupada nunca. Depois de me fazer gozar na boca dela e engolir cada gota, eu quis mamar sua bucetinha e fazer ela gozar gostoso do mesmo jeito. A buceta dela é do jeito que eu gosto, toda lisinha e gordinha, cheirie pra sentir o perfume gostoso dela, cai de boca e engoli a buceta dela, enfiei a língua, fodi o buraco dela penetrando minha língua todinha lá dentro e chupei tudo, foi um tesão.

Ela rebolou na minha boca, mexeu, gemeu, pediu mais, falou muita putaria e gozou gostoso. Essa gozada dela me deixou de pau duro novamente, comecei a tocar uma punhetinha na frente dela, deixei meu pau no grau, puxei ela de quatro e encaixei meus 22 centímetros de rola nela. Ela gritou, gemeu, pediu mais, reclamou de dor, gemeu de prazer, encaixei gostoso segurando a cintura dela e meti pra caralho nessa piranha gostosa.

-Sua buceta é uma delícia, tão apertadinha…

-Mete fundo nela, é tudo pra você, quero essa rola preta batendo no meu útero.

Dei várias bombadas nela, meu pau entrava e saia bem gostoso, que delícia do caralho, a coroa tem um fogo da porra. Sentei com ela por cima de mim, rebolando e quicando no meu cacete, meti um dedo no cu dela e deixei ela doidinha. Não demorou, fiquei louco por aquele cu. Botei ela de quatro novamente e comi o cuzinho dela todinho, ouvindo os gemidos gostosos dessa vadia safada.

-Era pica que você tava querendo né? vou arrombar esse teu cuzinho gostoso.

-Arromba vai, sua pica é muito gostosa, tinha tempo que ninguém me fodia desse jeito. Fode sua putinha.

Fodi bem gostoso, comi aquele cu com vontade, até tirei sangue, mas o fogo da mulher é tanto que ela nem quis parar. Deixei o cu dela todo arregaçado e mais uma vez dei uma gozada gostosa naquele cu. Enchi de porra e deixei ela toda fodida. Depois dessa foda ela me mandou mensagem dizendo que tava difícil de tomar banho e sentar, mas que gostaria de repetir a dose de novo.

11.995 views views
5/5 - (26 votos)

Contos relacionados

O massagista da minha esposa

Guto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...

LER CONTO

Fodendo com a minha cunhada rabuda

Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã...

LER CONTO

Entregador de gás comedor de bucetas

O entregador de gás passando a rola nas clientes gostosas Mais um dia de trabalho cansativo. Já tinha entregado gás em doze casas, e já não aguentava mais. Finalmente era o último pedido do...

LER CONTO

Meu irmão saiu e eu fodi minha cunhada

Fodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos