Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o pauzudo. Sobretudo o macho ficou encantado com o belo corpo dessa morena safadinha. Além disso a mulher com quem ele casou há anos atrás confia de olhos fechados no safado. Dessa forma ele vai comer essa putinha que está doida pra transar e a mulher dele nem vai desconfiar.
Com uma semana que essa puta foi morar com eles, o cara já não se aguenta mais de tesão. A novinha vive o provocando pela casa mesmo com a irmã dela presente. A putinha sempre usa shortes bem curtos oque faz a piroca do cara ficar bem dura com muito tesão. Dessa maneira o cara espera o momento certo para dar o bote nessa putinha e comer a xota dela bem deliciosa.
Quando o safado ganhou folga surpresa, ele precisou ficar em casa o dia inteiro sendo que a mulher deve precisa ir pro trabalho. Em outras palavras o taradão vai ficar um dia sozinho com essa novinha que tem um fogo grande na bucetona. Então com certeza ele vai fazer de tudo pra trepar com essa puta e encher a cara dela de porra quando gozar.
Ao perceber que ficou sozinha com o macho a putinha coloca um vestido sem nada por baixo e vai para a cozinha lavar a louça. Ela sabe bem que ele não resiste ao seu bundão delicioso. Então o cunhado encosta com a piroca bem dura por trás dessa puta e pergunta se ela precisa de alguma ajuda.
– Claro que sim, respondeu a safada.
– De que forma eu posso ajudar a minha cunhadinha? perguntou o pauzudo.
– Da forma que você quiser, estou aqui pra lhe servir seu safado pauzudo.
Apartir desse momento o homem ficou louco de tesão e pediu pra dar uma chupada na buceta dessa puta. Dessa forma a novinha joga o macho no sofá e fica por cima da cara dele roçando a buceta greluda com vontade e gozando muito. No entanto o homem fica pelado e soca a piroca grande toda na bucetinha da cunhada gostosa que delira de tesão ao sentar no pau grosso.
Depois de comer bastante a buceta dessa putinha latina e realizar seu sonho, o cara pede pra que a gostosa der uma mamada boa na sua piroca até ele gozar. Outro grande desejo dele sempre foi ver a cara dessa puta cheia de porra grossa que sai da sua pica. Então assim a morena da boca de veludo se ajoelha para finalizar esse sexo escondido com chave de outro e engole a piroca grossa do cunhado. Contudo o macho bem dotado dar uma esporrada bem foda na cara da safada que engole tudo com tesão.
Vou me chamar de Fénix e me acho um tesão de mulher, modéstia a parte. Eu adoro uma putaria e sou tão tarada, que tenho que encontrar outros homens pra sentir prazer. Sou casada, mas fazer o...
LER CONTOEu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...
LER CONTOSou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOOi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários