Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Comendo a melhor amiga da esposa

Comendo a melhor amiga da esposa

Publicado em agosto 25, 2021 por stif

Homem metendo na amiga gostosa da esposa

Olá pessoas, hoje trago um conto de um cara que realizou o sonho de comer a buceta da melhor amiga da sua esposa. Uma novinha safada que vivia na sua casa e sempre te dando muito mole. Apesar disso tudo, a esposa do cara sempre teve a novinha como melhor amiga pois cresceram junto. Então se você também tem fetiche em alguma amiga da esposa, leia esse conto erótico com carinho.

A menina loira sempre andou na casa do casal, ela era muito próxima da esposa do cara e com isso sempre ia na casa deles. Contudo essa menina safadinha fica amiga do cara porém o safado sempre teve desejo em comer a bucetinha da loira gostosa.

A rotina do casa seguia normalmente, trabalhando muito durante a semana e nos finais de semana bebendo com os amigos. Inclusive com a loirinha que sempre saia de casa com o casal para as baladas. Certo dia a esposa do cara ficou muito mal e decidiu ir pra casa sozinha e deixar os dois juntos com o resto da galera no bar. Era um dia especial e então ela não queria estragar isso por conta da sua dor de cabeça.

Primeiro contato com a putinha sedultora

Como ninguém nunca desconfiou de nada por a loirinha ser muito intima da esposa dele, o cara sempre dançava com ela e bebiam juntos. Então nesse dia aproveitando que a mulher foi pra casa cedo o cara fica bebendo muito com a amiga dela que quando fica bebada tem costume de se soltar. Sendo assim a loirinha gostosa chama o cara pra dançar e esfrega a sua buceta grande na coxa do pauzudo que sem querer fica de rola dura. Um olha pro outro e ficam bem envergonhado, pois isso nunca tinha acontecido antes. Então o cara volta para o bar e toma uma dose de vodka bem grande. Dessa forma a menina vai até o cara e fala pra ele não ter vergonha disso pois é algo normal que acontece entre homem com uma mulher.

Levando a loirinha gostosa em casa

Sendo assim o casal segue bebendo e dançando e o cara segue de pica dura quando encosta no corpo delicioso da novinha. Porém chegou a hora de irem embora e a menina pede pra ser levada pelo cara. Então ele vai levar a putinha em seu carro. O melhor de tudo é que essa gostosa mora sozinha e sendo assim vai aproveitar pra dar um ataque no cara que está muito bebado.

Chegando em casa, a mulher convida o cara para entrar alegando está muito bebada pra abrir a porta. Então o cara pega a novinha nos braços e deixa ela deitada no sofá. Rapidamente essa putinha esfrega o pé na coxa do cara que paralisa e deixa ela subir com o pé até a sua rola grande e grossa. Então o cara pergunta qual o interesse dela e a putinha responde:

-Sua esposa sempre me contou que você tem uma picona, isso criou uma curiosidade grande em mim, rsrs

Então o cara fala:

-Sim, realmente meu pau é bem grande e eu acho que não caberia na sua bucetinha rsrs.

A loira então o desafia:

-Você acha mesmo que eu não sou capaz de engoli sua pica com minha boca ou até mesmo minha bucetinha ? coloca essa porra pra fora que eu vou te ensinar como se fode.

Então o cara de pau duro não hesita e coloca a rola bem dura pra fora e faz a galeguinha safada se entalar mamando a piroca. Então a menina fica muito excitada e com a bucetinha molhada a vadia fica nua pra foder com o marido da esposa.

Comendo a buceta da putinha gostosa

Nessa hora a menina pelada e doida pra fuder fala pro cara que sempre desejou sua pica, porém nunca teve a chance. O macho esfregando o pau grande no grelo duro da novinha também fala que sempre quis comer a bucetinha da puta, apesar de achar que ela não aguentaria, ficou surpreso como fode essa safada novinha.

Então o cara segue comendo a buceta apertada da loirinha puta que senta com tesão na pica grande e no final volta a chupar o comedor que derrama o leite quente na garganta dela.

2.116 views views

Contos relacionados

A minha vizinha é um tesão

A minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso. No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata,...

LER CONTO

Transando com o cunhado da pica grande

Olá amantes de contos eróticos, hoje trago a fantástica história da Marcela, uma novinha negra muito gostosa que sempre desejou o marido da sua irmã. Um cara branco do pau delicioso e que se...

LER CONTO

A proposta safada para minha cunhada

Recebi uma mensagem da minha cunhada no whatsapp pedindo 100 reais emprestado, porque ela estava precisando pagar uma conta e como estava sem emprego, as coisas começaram a apertar. Pensei comigo...

LER CONTO

Fodendo a amiga do trabalho

Aqui vai um conto de uma amiga do trabalho Um certo dia um amigo de trabalho estava procurando alguém para trabalhar, mas como o lugar sempre precisava de freelancer, ele levou a esposa de um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos