Me chamo Luna, sou casada com o Rodrigo há 5 anos e nossa relação sempre foi sexualmente satisfatória nos primeiros anos, mas com o tempo as coisas foram esfriando entre a gente, meu marido relaxou, já não me procurava mais, nem se cuidava. Eu sou uma mulher bonita, 1,60 de altura, seios médios, bunda empinadinha, coxas grossas e barriga negativa.
Sempre gostei muito de foder e quando Leo, primo do meu marido, chegou em nossa casa para passar uns dias, eu não pude acreditar no quanto ele ficou gostoso. Leo é um cara alto, sarado, moreno, olhos expressivos, muito diferente do meu marido, que estava calvo, acima do peso e broxa na maioria das nossas transas.
Confesso que fiquei louca por esse homem logo de cara e ele se mostrou bastante interessado por mim, tanto que sempre procurava ficar mais em casa quando meu marido saia para o trabalho, só para me ter mais perto dele e criar uma oportunidade.
Um dia acabei flagrando ele saindo do banho só de toalha com um tremendo volume marcando a rola. Esbarrei nele e sua mão acabou tocando meus seios, algo que me deixou louca de tesão.
Aos poucos nossos contatos foram ficando cada vez mais descarados, até o dia em que eu não aguentei mais, entrei no banheiro para tomar banho e deixei a porta aberta. Era a melhor forma de dar o recado que eu estava querendo levar rola.
Ainda bem que ele foi esperto, pois na hora, tirou a roupa, entrou comigo e ficou por trás, encoxando na minha bunda. Seu pau começou a crescer e eu empinei só para provocar ainda mais esse safado.
Eu fiquei louca de tesão, comecei a esfregar minha bunda na sua pica grossa e ele ia me beijando inteira, passando a língua pelas minhas costas, suas mãos na minha bunda, então ele deslizou um dedo para o meu cuzinho e começou a me estimular bem gostoso.
Eu gemia e falava pra ele não parar o contato. De repente ele empurrou de leve minhas costas, me fez ficar toda empinadinha e encaixou seu pauzão na minha buceta melada. A pica dele encaixou fácil e bem gostoso. Nós dois começamos um vai e vem bem safado e eu recebi um belo puxão de cabelo.
-Vai, come a buceta da sua puta, sempre quis dar ela todinha pra você.
-Sua bucetinha é mais gostosa do que eu imaginei, sua safada, eu sabia que você estava querendo minha vara.
Ele me virou de frente, me encostou no box, levantou uma das minhas pernas e meteu gostoso, me deixando bastante excitada. Eu gemia, arranhava as costas dele enquanto a água ia caindo sobre os nossos corpos.
-Quero seu cuzinho! vira pra mim!
Eu empinei o meu bumbum e ele encaixou a pica aos poucos, pois é muito apertadinho e quase que eu não aguento. Quando entrou toda foi só delícia, eu gemi de prazer e a foda foi a melhor que eu tive, ele me fez mulher, me deixou satisfeita e me fez gozar gostoso.
Casada gordelícia dando a buceta pro vizinho Sempre fui muito fiel ao meu marido que hoje é um corno manso, mas depois que dei uma engordada, por conta de toda rotina de família e tudo mais, ele...
LER CONTOSempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...
LER CONTOO meu marido Fernando trabalha de segunda à sábado e como eu não trabalho, fico sozinha em casa. Um belo dia eu estava tranquila, quando o Alex, amigo do meu marido, veio até aqui em casa e...
LER CONTOTraindo meu marido dando cu pro meu enteado Quando me casei com meu atual marido, eu já sabia que ele era um homem de negócio e que ele já tinha uma família antes de mim. Tanto é que ele me...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários