Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » O primo gostoso do meu marido

O primo gostoso do meu marido

Publicado em maio 13, 2021 por store
1.7/5 - (6 votes)

O primo do meu marido me deu um trato no banho

Me chamo Luna, sou casada com o Rodrigo há 5 anos e nossa relação sempre foi sexualmente satisfatória nos primeiros anos, mas com o tempo as coisas foram esfriando entre a gente, meu marido relaxou, já não me procurava mais, nem se cuidava. Eu sou uma mulher bonita, 1,60 de altura, seios médios, bunda empinadinha, coxas grossas e barriga negativa.

Sempre gostei muito de foder e quando Leo, primo do meu marido, chegou em nossa casa para passar uns dias, eu não pude acreditar no quanto ele ficou gostoso. Leo é um cara alto, sarado, moreno, olhos expressivos, muito diferente do meu marido, que estava calvo, acima do peso e broxa na maioria das nossas transas.

Confesso que fiquei louca por esse homem logo de cara e ele se mostrou bastante interessado por mim, tanto que sempre procurava ficar mais em casa quando meu marido saia para o trabalho, só para me ter mais perto dele e criar uma oportunidade.

Um dia acabei flagrando ele saindo do banho só de toalha com um tremendo volume marcando a rola. Esbarrei nele e sua mão acabou tocando meus seios, algo que me deixou louca de tesão.

Aos poucos nossos contatos foram ficando cada vez mais descarados, até o dia em que eu não aguentei mais, entrei no banheiro para tomar banho e deixei a porta aberta. Era a melhor forma de dar o recado que eu estava querendo levar rola.

Ainda bem que ele foi esperto, pois na hora, tirou a roupa, entrou comigo e ficou por trás, encoxando na minha bunda. Seu pau começou a crescer e eu empinei só para provocar ainda mais esse safado.

Eu fiquei louca de tesão, comecei a esfregar minha bunda na sua pica grossa e ele ia me beijando inteira, passando a língua pelas minhas costas, suas mãos na minha bunda, então ele deslizou um dedo para o meu cuzinho e começou a me estimular bem gostoso.

Eu gemia e falava pra ele não parar o contato. De repente ele empurrou de leve minhas costas, me fez ficar toda empinadinha e encaixou seu pauzão na minha buceta melada. A pica dele encaixou fácil e bem gostoso. Nós dois começamos um vai e vem bem safado e eu recebi um belo puxão de cabelo.

-Vai, come a buceta da sua puta, sempre quis dar ela todinha pra você.

-Sua bucetinha é mais gostosa do que eu imaginei, sua safada, eu sabia que você estava querendo minha vara.

Ele me virou de frente, me encostou no box, levantou uma das minhas pernas e meteu gostoso, me deixando bastante excitada. Eu gemia, arranhava as costas dele enquanto a água ia caindo sobre os nossos corpos.

-Quero seu cuzinho! vira pra mim!

Eu empinei o meu bumbum e ele encaixou a pica aos poucos, pois é muito apertadinho e quase que eu não aguento. Quando entrou toda foi só delícia, eu gemi de prazer e a foda foi a melhor que eu tive, ele me fez mulher, me deixou satisfeita e me fez gozar gostoso.

9.255 views views
1.7/5 - (6 votes)

Contos relacionados

Traindo a esposa com a cunhadinha

Fodendo a cunhadinha gostosa na sauna Sou um homem bem apessoado, corpo atlético, aos 35 anos mantenho-me cheio de desejos e tesão. Em função disso, sempre mantive uma tara por minha...

LER CONTO

Trai meu marido com o negão da nossa rua

Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...

LER CONTO

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

Um tesão de mulher

Vou me chamar de Fénix e me acho um tesão de mulher, modéstia a parte. Eu adoro uma putaria e sou tão tarada, que tenho que encontrar outros homens pra sentir prazer.Sou casada, mas fazer o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos