Eu fazia compras em um supermercado perto da minha casa, na última compra que fiz eu reparei que uma mulher muito gostosa escolhia umas frutas ao meu lado, me desconcentrei e mal pude conter meu nervosismo em todas as vezes que cruzamos no corredor, ela tinha pele bronzeada, um corpo bem recheado, com peitos e bunda na medida certa, ela era bem simpática e ficamos na mesma fila do caixa, trocando muitas ideias divertidas, mas isso foi tudo.
Ela sumiu sem ao menos saber que eu chamo Carlos, sou um cara bem dotado mesmo, não tem uma mulher que eu não trate como uma rainha, eu queria fazer dela uma rainha também. Nos encontramos duas semanas depois no mesmo supermercado, não perdi tempo e a convidei para irmos para minha casa tomar o vinho que eu tinha pegado, ela pareceu um pouco envergonhada, mas aceitou sorrindo timidamente.
Deixamos as compras dela no meu carro e entramos na minha casa, ela se chamava Bia, cursava medicina veterinária em uma faculdade do nosso bairro, ela era muito gostosa. Ficamos conversando e sentindo a tensão sexual crescendo a cada minuto, ela usava um vestido floral, bem decotado, eu não aguentava mais olhar e não chupar aqueles peitões deliciosos.
Finalmente nos beijamos, ela pulou em cima de mim e começou a rebolar no meu pau por cima da roupa, baixei as alças do seu vestido e chupei gostoso os mamilos durinhos dela, ela gemia e se esfregava mais ainda. Tirei sua calcinha aos poucos e meti tudo, ela tava tão molhada que encharcou meu sofá, ela rebolava e eu me sentia prestes a gozar o tempo todo.
Do nada ela saiu me chupou loucamente, lambeu minhas bolas de forma sedenta, passava meu pau na cara me olhando com a maior cara devassa, eu tava louco por aquela mulher. Tiramos o restante da roupa e pedi pra ela deitar de barriga pra baixo no sofá, coloquei uma almofada debaixo dos quadris dela para deixar o encaixe perfeito, lambi o cuzinho dela pra ela relaxar e fui colocando a cabecinha e tirando pra ela acostumar.
Quando achei que estava indo com calma ela me pede pra arrombar o cu dela, isso me deixou fora de controle, só obedeci. Ela gemia e gritava e dizia que eu era o dono dela, eu metendo naquele cuzinho apertado e vendo aquela bunda quicando pra mim, ela agarrava os lençóis e quicava pra trás no meu pau, gozamos juntos, ela molhou tudo, fomos pro banho e fodemos no chuveiro no também.
Ela se despediu dizendo que não seria a última vez que faríamos tudo isso, dei um beijo já cheio de saudade e passei a contar o tempo pra gente se ver de novo.
Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O...
LER CONTOSempre que viajo de avião fico cheia de tesão. Outra coisa que me deixa muito excitada são homens de terno. Um dia fiz uma viagem e juntou os dois. Eu estava no avião, e um homem de uns 40 anos,...
LER CONTODesconhecido com o pau latejando . Olá, meu nome é Maura, tenho 21 anos e sou morena, tenho uma amiga que se chama Letícia.Ontem a minha amiga me chamou pra sair com ela e me pediu o favor de sair...
LER CONTOEu e Mateus somos amigos de infância e sempre fomos muito próximos e durante nossa juventude as coisas foram ficando mais intensas entre nós dois. Eu o considero um pau amigo, pois sempre que estou...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários