Eu sempre tive uma certa tara por mulheres mais velhas mesmo e essa amiga da minha mãe que sempre foi uma perua de muita classe e bem boazuda, sempre mexeu demais comigo. A coroa tem um par de tetonas enormes siliconadas que são realmente apaixonantes e bem provocantes que dão agua na boca.
Ela nunca foi o tipo de mulher que conseguiu parar por muito tempo dentro de um relacionamento, justamente por ela ser bem infiel a todos os maridos que teve. Ela tem a maior fama de dadeira e agora que ela ficou solteira novamente, passou a dar em cima de mim descaradamente e de um jeito que até minha mãe já estava percebendo tudo.
Um certo dia desses, ela apareceu aqui em casa com um vestido bem decotado, valorizando mesmo esses super mamazões lindos e deliciosos que ela tem e parecia que ela sabia mesmo que eu estava sozinho dentro de casa, pois a vagabunda já veio toda cheia de charme querendo meter comigo e sem ficar de conversinha fiada.
Descaradamente colocou aquele par de tetas pra fora e foi o suficiente para eu nem pensar duas vezes que alguém poderia chegar a qualquer momento e ali mesmo em cima do sofá da sala eu caí de boca naquelas lindas tetonas e já fui logo abrindo as pernas da safada pra meter o piru na bucetona linda e suculenta que ela tem.
Aquela xoxotona greluda toda raspadinha babava e se arreganhava inteira na minha frente e enquanto eu socava dando o meu melhor com aquela puta velha que é amiga da minha mãe, ela ainda me provocava apertando e balançando seus seios gigantes na minha frente.
Eu estava realmente louco de tesão que meu pau vibrava dando coices de tesão dentro da pererecona dela o tempo todo. Eu sabia que minha mãe já estava para chegar e não iria ser nem um pouco agradável para ela me ver ali metendo o piru sem camisinha na buceta da sua melhor amiga de anos, então, eu disse a ela que teria que gozar e imediatamente ela se ajoelhou na minha frente e pediu para eu lambuzar seus peitos com meu esperma.
Eu deixei as tetonas lindas dela cheias de porra cremosa e quentinha e eu notava na cara daquela velha safada a satisfação que ela estava em ser gozada por mim. Ela me disse que mesmo se casar com outro homem de novo, vai vir sempre me procurar para uma putaria quente como essa que fizemos no sofá da sala.
Olá gente, tudo bem? Sou o Fábio e hoje vim contar uma história picante que aconteceu comigo. Acreditem ou não, eu transei com a mãe do meu amigo. Pensa numa coroa deliciosa, linda e super...
LER CONTOEmpresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...
LER CONTOComendo o cu e gozando nos peitões da esposa do patrão Olá, meu nome é Carlos e sou jardineiro há muitos anos. Gosto realmente do que eu faço e faço tudo com muito amor e muita dedicação....
LER CONTOCoroa safada dando pro cantor que conheceu no bar Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa safadinha está com muito tesão na buceta pois não...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários