Seus Contos Eróticos » Cornos » Corno feliz com o novinho comendo o cu da esposa

Corno feliz com o novinho comendo o cu da esposa

Publicado em agosto 6, 2021 por stif

Homem dotado metendo no cu da gostosa casada

Olá, hoje vou contar a minha história de corno feliz. Em primeiro lugar eu sou um coroa de 50 anos que já não dar mais no couro e tenho uma esposa jovem e muito bonita. É claro que a minha mulher sente falta de uma foda gostosa, coisa que fui capaz de fazer no inicio do nosso casamento. Porém hoje em dia já não tenho mais fogo na rola pra foder essa novinha deliciosa.

Certo dia minha esposa com muito tesão criou coragem e chegou em mim para fazer um pedido. Ela me disse que me ama e não quer me perder, porém deseja gozar gostoso e já não aguenta mais se masturbar. Dessa forma, a minha novinha deliciosa implora para que eu libera era pra foder com algum macho do pau grande e grosso.

Sendo corno para agradar minha esposa gostosa

Quando ouvi minha esposa me pedir pra foder com outro homem para gozar gostoso eu pedir um tempo para pensar. Porém analisei durante o trabalho que eu já não era mais capaz de agradar minha esposa e então para não perdê-la, deveria deixar ela foder com outro homem para ela se sentir feliz.

Fazendo um trato com minha esposa para virar corno

Então chamei minha linda ninfeta para falar que aprovo a ideia, porém eu teria que selecionar o cara que vai ter o prazer de comer minha esposa gostosa. Contudo a minha esposa aceitou e me prometeu que não passaria de prazer, continuaria me amando e nossa vida segueria como sempre foi.

Então levei minha esposa de 20 aninhos para uma praia onde tinha vários machos do pauzão e lindos. Com isso escolhi um macho bem dotado e gostoso para trepar com minha esposa puta, falei com ele com calma e o cara rapidamente topou realizar o fetiche da minha esposa.

Com isso seguir para um motel com minha linda esposa e o novo pretendente a amante dela. O cara era um novinho perfeito, do corpo atlético e do pau muito gostoso. Com isso minha esposa claramento ficou excitada e ja no carro começou a se masturbar com tesão. Chegamos no motel e falei para o cara do pau grande se sentir bem a vontade e dar tudo oque minha esposa gostosa merecia. Então o macho gostoso começa chupando a buceta da minha puta e lambe também o cuzinho da vadia que fica delirando de prazer.

Então o macho faz oque a minha esposa puta pede, enfia o pau todo no cuzinho apertado da gostosa que sofre muito mas adora dar o cu gostoso pro cara da pica grande. Enquanto o jovem do pau gostoso vai fodendo o cu apertado da minha esposa puta, eu assisto tudo ao lado e ainda gravo toda a cena de putaria. Com isso minha esposa me olha com a cara muito feliz dando o cu pro surfista pauzudo e eu fico muito feliz também.

Depois de muita rolada no cuzinho da minha esposa, o cara da pica grande goza na boca da minha puta que engole tudo com cara de safada.

Depois os dois tomaram um banho e eu retornei para a praia pra deixar o jovem pauzudo onde pegamos. Chegando la agradeci ao cara gostoso por satisfazer a minha esposa e pegamos o contato dele para outra aventura logo em breve rs.

2.312 views views

Contos relacionados

Fodendo a esposa do pastor

Fodendo a esposa do pastor corno Hoje vou falar de Alana, Mulher casada com Pastor da região e nem sempre conversávamos, mas embora poucas vezes, foi justamente a última que levou ela e eu a...

LER CONTO

Fodendo com o pedreiro de 19 anos

O pedreiro novinho Eu me chamo Rosa, sou casada e curto muitas aventuras sexuais, estávamos em período de quarentena e fazia muitos meses que eu não aprontava nada, no máximo eu me satisfazia...

LER CONTO

Voltei pra casa com o cuzinho arrombado

Vou contar como voltei pra casa com o cuzinho arrombado. Meu nome é Bia, tenho 39 anos, sou casada, tenho dois filhos. Eu sou uma mulher bem gostosa e safada também, por mais que eu tente me...

LER CONTO

Trai meu marido com o negão da nossa rua

Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos