O dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou contar o que aconteceu na noite de sexta-feira mais maluca que já tive na vida.
Desde quando a empresa contratou um novo funcionário, meu desejo aqui de ser corno foi aumentando bastante. Trata-se de um cara negro, alto e muito dotado que me deixou imaginando muita sacanagem dele com minha esposa. Isso porque sempre fui muito aberto a tudo com minha esposa putinha e ela mesma já me confessou o desejo de ser fodida por outro macho.
Esse fetiche era algo que sempre desejamos, mas nunca tivemos a oportunidade ideal para colocar em prática. Isso por que ela é muito exigente e nunca gostava das pessoas que eu indicava, nem de garotos de programa da web.
Nesse caso, assistir vídeos pornô quando olhei para aquele novo amigo de trabalho tive a certeza de que seria ele o cara ideal pra me fazer de corninho. Então aos poucos fui me tornando intimo do Ricardão, e logo nos tornamos amigos. Ele era um rapaz solitário que veio de outra cidade e morava sozinho, estava tentando vencer na vida. Não tinha namorada, não conhecia quase ninguém na cidade, um cara ideal para transar com minha esposa e manter o segredo por muito tempo.
Quando apresentei o negão gostoso para minha esposa, ela ficou super animada. A safadinha adora ser fodida por pirocas grandes, e o meu pau é grande, mas o do negão com certeza era bem maior. A curiosidade deixou ela ainda mais excitada e então a puta me pediu pra convidá-lo para um jantar.
Naquele dia tomamos várias garrafas de vinho e o meu amigo ficou um pouco chapado rsrs. Então convidei o negro lindo para dormir na minha casa e ele aceitou.
O negão pediu para tomar um banho e então depois foi a minha procura no quarto, deu de cara com a minha esposa fazendo um boquete em minha rola bem gostosa. Ele ficou um pouco invergonhado mas percebi o grande volume do pau dele duro por baixo da toalha. Falei pra ele ficar a vontade e não sentir vergonha de nada. Chamei o safado para participar e a minha esposa largou meu pau e agarrou no cacete do meu amigo como uma louca por pirocas.
Eu fiquei assistindo a minha espos safada mamando o negão pauzudo que ficava com o pau cada vez mais duro.
Depois disso, ele me perguntou se podia seguir com a putaria na cama, ou seja, queria muito foder a bucetinha da minha mulher.
Perguntei se ele estava afim de meter o pau todo na buceta ou no cuzinho dela, o safado me respondeu que faria tudo oque eu liberasse eles fazerem. Então dei carta branca e assistir aquele homemzarrão destruindo todos os buracos da minha esposa vadia.
A safada gritava de tesão com aquela piroca enorme fodendo ela todinha, eu nunca tinha a visto daquele jeito antes.
Foi uma experiência sensacional e que jamais iremos esquecer. Adora deixar o meu novo amigo penetrar sua piroca grossa no cu e na buceta da minha linda esposa putinha.
Minha primeira traição Olá, me chamo Lucas. E essa história é sobre a minha primeira traição. Era final de semestre e eu estava planejando ficar as férias toda com minha namorada, a Emily...
LER CONTOSou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOFodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém...
LER CONTOEstava em mais uma semana comum de trabalho, até que a pizzaria me mandou para mais uma entrega. Foi na casa de uma linda mulher, chamada Renata. Descobri depois que ela era casada com um segurança...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários