Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Motoboy entregou a pizza e fodeu a cliente

Motoboy entregou a pizza e fodeu a cliente

Publicado em março 16, 2021 por store

Estava em mais uma semana comum de trabalho, até que a pizzaria me mandou para mais uma entrega. Foi na casa de uma linda mulher, chamada Renata. Descobri depois que ela era casada com um segurança que trabalhava durante a noite, então ao chegar na casa dela, a mulher estava sozinha.

Ela me recebeu com um vestido curto bem apertadinho e dava pra ver que estava sem sutiã, os bicos dos seus peitos estavam bastante marcados no vestido. Eu entreguei a pizza, recebi o valor e ela começou a conversar comigo sobre amenidades. Logo ela perguntou qual era o meu nome e disse que gostaria de saber porque na próxima entrega, queria que eu levasse a pizza novamente.

Falei que meu nome era Rodrigo e que seria um prazer fazer mais uma entrega pra ela. Voltei para a pizzaria e fiquei pensando naquela mulher gostosa. Passei o resto da noite lembrando de como ela estava vestida e mal podia esperar para atendê-la novamente.

Passaram-se 3 dias e alguém estava solicitando uma entrega comigo. Eu percebi na hora que era ela, então fui até o endereço entregar mais uma pizza. Dessa vez eu estava super nervoso com a possibilidade de ver essa gostosa novamente.

Cheguei lá, ela me esperava com um sorriso gostoso. Ela disse que estava super feliz de eu ter ido entregar a pizza dela. Respondi que era um prazer ver uma mulher como ela novamente. Ela agradeceu, disse que eu era muito bonito e perguntou se eu queria entrar. Fiquei com um pouco de receio, afinal, eu teria trabalho, então entreguei a pizza e vi que ela estava com uma legging bem justinha marcando sua bunda e buceta.

Isso me deixou louco, meu pau começou a dar sinal de vida. Ela me convidou para entrar e estava difícil esconder minha ereção, ela percebeu na hora o volume. Ela passou o cartão na maquininha e trocamos olhares que diziam muito sobre o nosso tesão no momento.

Ela me convidou para entrar, aceitei meio envergonhado, mas ela começou a me deixar bem a vontade, se aproximou, disse que tinha me achado muito interessante e começou a me beijar gostoso. Trocamos beijos safados e ela desceu sua mão até meu pau e começou a punhetar por cima da calça.

Eu enlouqueci de desejo, estava louco de vontade de comer aquela safada, mas ela queria comandar tudo, se ajoelhou, tirou meu caralho pulsando pra fora e caiu de boca, chupando a cabecinha, a base e as bolas. Ela sabe mamar gostoso demais.

Ela me chupou um tempo, depois levantou, me puxou para o quarto e quando me dei conta, a gente estava na cama dela fazendo um meia nove bem gostoso. Eu cai de boca na buceta dela, ela mamando meu pau e a gente se dando muito prazer me deixou louco.

Ela gemia na minha pica enquanto eu engolia sua buceta e metia a língua lá dentro. Foi um prazer descomunal o que eu senti com ela. O melzinho da bucetinha dela ia saindo e eu engolia tudinho, dando leves mordiscadas na sua buceta.

-Eu vou gozar, seu safado! Caralho, que tesão de língua, me faz gozar na sua boquinha, gostoso!

Quando menos esperava, ela gozou pra caralho. Eu esfregava meu rosto em sua buceta, chupava tudo que ia saindo e ela tentando controlar os gemidos e apertando os lençóis da cama, com suas pernas trêmulas e seu corpo se contorcendo de tanto tesão.

Eu sai de cima dela, montei na safada, abri bem suas pernas e comecei a socar o pau na sua buceta gostosa do caralho. Logo ela foi me apertando com as pernas, fazendo eu enfiar até o talo dentro dela. Essa safada estava gemendo feito uma puta e me deixou louco. Depois de um tempo estocando na sua buceta, ela pediu pra eu comer seu cuzinho.

Eu não perdi tempo, coloquei ela de quatro e comecei a pincelar seu cuzinho com a cabeça do meu pau. Aos poucos fui introduzindo, ela ficou muito excitada, não aguentei e comecei a meter fundo no rabo dela.

Renata rebolou de tesão, falou um monte de putaria e pediu que eu gozasse dentro do rabo dela. Não demorou muito, dei mais umas bombadas e enchi o cu dela de leite. A safada ficou ali de quatro com o cu piscando enquanto minha porra escorria até suas coxas.

Depois da foda, ficamos um tempo conversando e tive que ir embora pra não rolar treta na pizzaria. Renata me deu um beijo molhado bem gostoso e disse que em breve a gente se veria mais uma vez. Hoje em dia ela é minha melhor cliente, adoro quando faço entrega na casa dessa gostosa.

1.031 views views

Contos relacionados

Como me tornei corna

Como me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...

LER CONTO

Meu namorado dormiu e eu trepei com meu primo

Meu namorado deu mole e fodi com meu primo safado Eu me chamo Milena, tenho 22 anos e em 2019 resolvi fazer uma viagem com meu namorado Bruno. Combinamos de ir para a praia com um grupo de amigos...

LER CONTO

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...

LER CONTO

Trai meu marido com o negão da nossa rua

Eu sou uma esposa safada, trai meu marido com um negão que mora na rua da gente, e apesar do peso na consciência, não resisti e dei de novo pra ele. Vou contar como essa putaria com meu vizinho...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos