Nunca vou me esquecer do dia em que a minha Esposa viajou e fodi com a vizinha gostosa que era muito amiga dela. Foi uma foda muito gostosa colocando aquela puta dos peitos grandes pra sentar na minha piroca na cama onde durmo com a esposa. A safada sempre foi a fim de chupar minha piroca e uma vez quase coloquei a puta pra chupar na casa dela mesmo. Isso porque a vizinha é solteira então ela estava muito carente de uma pica na sua bucetinha.
No entanto a minha esposa estava sempre comigo e ficava impossível ir na casa da vizinha que mora ao lado sem ela perceber. Porém quando eu soube que ela precisaria viajar para visitar a mãe doente, eu tive a grande ideia de foder com a vizinha gostosa. Eu não falo com minha sogra então eu não iria viajar com ela. Ou seja, ficaria sozinho em casa por mais de um dia e essa a minha chance de ouro para foder com a vizinha safada.
Rapidamente mandei uma mensagem no whatsapp da gostosa e alertei para que ela não saisse de casa no dia da viagem da minha esposa pois eu iria foder a buceta dela o dia inteiro. Ela me confirmou que viria e que me daria uma surra de buceta. Eu estava ancioso para descobrir como aquela puta fodia.
No dia da viagem acordei bem cedo levei minha esposa no aeroporto e retornei voando para foder a minha vizinha safada. Passei no mercado e comprei algumas cervejas, queria deixá-la super a vontade para tentar comer o cuzinho dela. Então cheguei em casa e organizei todo o lugar receber a vizinha safada. Quando ela chegou com aquela roupinha sexy já fiquei de pau duro e começei a agarrar aquela puta. Não tivemos nem preliminares, fomos logo pro ataque, para vocês terem uma ideia de como estavamos um afim do outro.
Então joguei aquela putinha na cama e fiz ela chupar meu pauzão duro com vontade. A vizinha tem peitos enormes e esfregava na minha cara para me deixar ainda mais louco de desejo na buceta dela. Em seguida coloquei a vizinha safada de quatro e meti pra caralho na buceta dela. Pensa numa bucetinha apertada e quentinha, fazia meu pau ficar pusando lá dentro e eu gozei umas duas vezes seguida sem tirar o pau de dentro.
A vizinha gostosa era mais safado do que eu pensava. Nem precisei deixá-la bêbada para comer o cuzinho dela, pois a propria safadinha que me mandou enfiar a piroca toda com força na bunda dela. Segundo ela mesma disse, somente dando o cuzinho para conseguir gozar. Então eu dei o meu melhor e arrombei as pregas do rabo dessa puta enfiando a pica grande toda no cu dessa safada e fiz ela gozar esguichando bem forte.
Seguimos transando o dia todo. Tomando várias cervejas e ainda coloquei a vizinha safada para preparar o nosso almoço. Ela realmente tomou o lugar da minha mulher aquele dia. A putinha passeando pelada na minha cozinha e fazendo o meu almoço foi algo incrível. De meia em meia hora eu interrompia a vizinha na cozinha para foder a buceta e o cuzinho gostoso dela.
Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...
LER CONTOMulher loira dando a buceta pra dois negão Hoje trago conto picante de uma coroa gostosa que sempre teve o desejo de fazer sexo com dois homens negros da picona. Pra piorar o marido dessa vadia...
LER CONTOFodi minha cunhada gostosa e safada Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só...
LER CONTOMe chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa. Eu voltei mais cedo do...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários