Seus Contos Eróticos » Incesto » Eu adoro dar o cu pro meu enteado comer no pelo

Eu adoro dar o cu pro meu enteado comer no pelo

Publicado em janeiro 31, 2025 por Diogo
Rate this post

Meu enteado virou o meu amante fixo dentro de casa

Com o tempo que passamos juntos sozinhos dentro de casa e também com a falta de atenção proporcionada pelo corno do meu marido, acabei me aproximando tanto do meu enteado novinho que ele virou até meu amante.

Criamos uma intimidade muito grande justamente pelo fato de que estamos sempre apenas nos dois dentro de casa e como conversávamos sempre sobre absolutamente tudo, acabamos nos sentindo atraídos um pelo outro e eu como sou uma coroa bem assanhada e já gostava mesmo de uma safadeza, vi no meu enteado um alívio para o meu fogo no rabo.

Meu marido nem pode imaginar que quando ele sai de casa para trabalhar e as vezes fica dias viajando, quem me pega de jeito é o filho dele e eu confesso que estou toda derretida pelo novinho. Meu enteado me trata como toda mulher quenga gosta de ser tratada, caindo de boca no meu bucetão greludo com todo desejo do mundo, me chupando cheio de vontade e sempre tocando meus seios como toda mulher gosta de ser tocada, coisa que o meu marido nunca foi de fazer.

Eu vejo o cacete dele ficando duraço de tesão apenas em me ver peladinha na frente dele, toda arreganhada e mostrando o meu bucetão lisinho e meus seios enormes. Sinto que ele faz tudo com muito desejo e que também gosta mesmo de me agradar e me ver satisfeita. Ele fica com tanto tesão quando me chupa e me ve gozar na sua boca, que na hora de me comer não gosta nem de encapar o pau e é claro que eu deixo ele todo a vontade pra me traçar da maneira como bem quiser.

Arreganho as pernas pra ele e ele fica lá me enchendo a buceta de piroca com aquela fome de sexo que qualquer novinho tem mesmo e eu gozo horrores no pau dele e ainda fico provocando ele com meus gemidos e suspiros durante a transa.

Sinto tanto prazer sendo devorada pelo desejo do meu enteado e pelo pau enorme e cabeçudo que ele tem, que acabo pedindo pra ele foder a minha bunda também, coisa que nunca fiz com meu marido, que na verdade imagina que eu seja virgem de cu, mas mal sabe ele que seu filho me enraba diariamente dentro de casa e me deixa com o cuzinho sempre todo frouxo e cuspindo porra pra fora, pois ele adora dar uma gozada cremosa e quentinha dentro da minha bunda.

Estou muito feliz nessa casa, pois meu marido rico que não me come, me dá uma vida muito boa e o filho dele que é novinho e tem o pau enorme, me satisfaz diariamente na cama sem o seu velho saber de nada.

36 views views
Rate this post

Contos relacionados

Fui abusada pelo meu sobrinho enquanto dormia

Há uns dois ou três anos nós alugamos uma casa na praia. Eram eu, meu marido, minha irmã, meu cunhado e um sobrinho de 18 anos. Nossa ideia era passar o Carnaval por lá, ou seja, coisa de uns 5...

LER CONTO

Engravidando a irmã novinha

Sou o Marcelo tenho 20 anos e hoje vou contar a minha história de sexo incesto que rolou comigo e minha irmã mais nova. A safadinha se chama Carol e tem 16 aninhos, ela estava muito diferente há...

LER CONTO

Meu tio me flagrou com meu primo e participou

Esse relato que estou contando aconteceu quando eu tinha 18 e meu primo 19 anos. O nome dele é Adriano, sempre fomos muito próximos porque morávamos na mesma casa com meus avós. Nossos pais sempre...

LER CONTO

Tirando cabaço do cuzinho da sobrinha

Tirando cabaço do cuzinho da sobrinha safada que me deixou com muito tesão. Qual seria sua reação caso sua sobrinha gostosa quisesse que você tirasse a virgindade do cuzinho dela ? Eu com certeza...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos