Seus Contos Eróticos » Incesto » Engravidando a irmã novinha

Engravidando a irmã novinha

Publicado em março 20, 2022 por stif

Sou o Marcelo tenho 20 anos e hoje vou contar a minha história de sexo incesto que rolou comigo e minha irmã mais nova. A safadinha se chama Carol e tem 16 aninhos, ela estava muito diferente há alguns dias e eu acabei sendo o seu alvo. Por ela não ter muitas amizades e a minha mãe não liberar ela sair pra alguns lugares. A Carol passou a criar um forte desejo sexual por mim. Então um dia após jantarmos juntos com a mãe na cozinha, a novinha começou a me provocar com gestos eróticos e eu tentanto ao máximo evitar. No entanto quando a mamãe nos falou que iria sair logo em seguida para uma festa e iria demorar a chegar, a novinha ficou muito feliz. Era a chance que a safada queria pra me dar a bucetinha.

Deixei minha irmã dormir na minha cama

Quando nossa mãe saiu de casa, a novinha foi para o banheiro e ficou bem cheirosinha usando o babydool pra dormir. Porém a gostosa foi até meu quarto e alegou que estava com muito medo de dormir sozinha em seu quarto. Era dia de chuva e o céu estava trovoando bastante. Eu entendi o medo da garota e como também não sou bobo deixei a safadinha ir pro meu quarto. Mas logo deixei claro que a garota precisava se comportar e nada de safadeza comigo, pois seria muito arriscado.

A safadinha com sua roupa de dormir deixou mostrando a calcinha que usava, uma calcinha de renda que deixa qualquer homem com tesão. Claro que a safadinha fez isso de propósito pra me deixar de pau duro. Derepende a garota teve a ideia de brincarmos de modelo e me pediu pra desfilar só de cueca enquanto ela tirava várias fotos. Foi nesse momento que a gostosa ficou ainda mais excitada olhando para meu pauzão grande fazendo volume na cueca.

Irmãzinha pelada mostrando a buceta na cama

Quando eu vir a buceta da safadinha bem raspadinha e com o grelo rosadinho, eu juro que fiquei com a pica bem dura pulsando com tesão. Apesar de ser minha parente, eu sou homem e meu instinto sexual reagiu com muito tesão. Foi algo inédito para mim pois nunca tinha flagrado a safadinha pelada. Uma cena de novinha nua toda arreganhada na minha cama implorando pra ser fudida, como eu poderia negar ?

Foi assim que a minha irmãzinha pediu pra me chupar todinho, ela percebeu minha pica grande bem dura. Eu até tentei resisti, mas era impossível quando olhei pra boca da loirinha salivando querendo mamar. Dessa forma enfiei a pica grossa com carinho na boca da safadinha que ficou entalada me dando um boquete delicioso.

Depois a safadinha ficou dando alguns tapinhas na buceta que ficou visivelmente molhadinha e pedindo um pau grande dentro. Eu olhava pra minha piroca e ficava impressionado, nunca vir meu pau tão duro daquela forma diante de uma buceta. O mais louco disso tudo é que era a minha irmã mais nova que estava peladinha na minha frente. Eu fiquei meio desnorteado e quando me dei conta já estava comendo a bucetinha rosada da minha irmã mais nova. E eu estava adorando foder aquela buceta bem apertada, a cada metida a putinha gemia alto e se molhava ainda mais.

Gozando dentro da bucetinha da irmã gostosa

Enquanto eu metia o pau todo na buceta da novinha, ela delira de prazer e me manda socar com força cada vez mais. Foi uma loucura transar com a minha irmãzinha, ela aguenta muita pica e eu nunca imaginei isso dela. A safada me dizia a todo instante que precisava gozar, estava há um bom tempo sem foder e que somente eu poderia lhe ajudar. Eu fudi a buceta da novinha sem camisinha e metia a pica todinha bem no fundo da safada. Ela adorava a trepada caseira comigo e me mandou gozar dentro.

Eu fiquei meio assustado pois sabia do risco que corria de engravidar essa putinha, mas era um sexo tão perfeito que eu não conseguia tirar o pau de dentro da xota dela. Era como se algo me prendesse lá dentro e eu não tinha forças pra tirar a pica de dentro da buceta. Dessa forma acabei gozando dentro da buceta da minha irmãsinha que delirou de tanto tesão sentindo a porra escorrer da xota dela.

Notícia da gravidez

Depois da foda gostosa, tomamos banho e dormimos normalmente na cama. Dias se passaram e não tivemos outra chance de dar mais uma foda escondidos. Era muito arriscado e com isso preferiamos evitar ser pegos. Porém eu percebir que a Carol estava constantemente enjoada Ela vomitava quase todos os dias e aquilo passou a me preocupar. Eu perguntei se ela estava bem e a safadinha me falou que achava que estava grávida.

Aquilo me deixou em choque e eu não acreditava no que estava acontecendo. Será que eu tinha engravidado a minha irmã mais nova ? Cara isso seria muita loucura ! Imagina oque eu falaria para nossos pais ?

Com alguns meses a barriga da Carol ficou maior e a minha mãe percebeu. Então ela foi no hospital fazer o exame de gravidez que deu positivo. Foi um susto grande para toda a família e o que mais intrigava é que a menina não falava quem seria o possível pai. Porém com muito pressão a Carol contou que transou comigo sem camisinha meses atrás. Eu tive que confirmar a versão e todos me julgavam muito, mas eu prometir a todos que assumiria a criança com muito amor e carinho. Enfim até hoje ninguém fora da família sabe da verdade e todos acham que a Carol cria um filho sem pai.

2.138 views views

Contos relacionados

Sexo com o primo distante

Fiz sexo com o primo gostoso Eu me chamo Luísa, acabei de fazer 19 anos, e moro na capital com meus pais. Esse ano meus pais decidiram fazer uma festa de família, para reencontrar parentes que...

LER CONTO

Trepando com minha irmã e minha namorada

Minha irmã e minha namorada fizeram um menage comigo Me chamo Paulo, tenho 24 anos, 1,85m, 80kgs, cabelos pretos e olhos verdes. A história que eu vou contar aconteceu comigo recentemente, e...

LER CONTO

Tive que dar a buceta para o meu filho

Semana passada eu li muito o conteúdo desta página, e me interessei por incesto. Então isso me motivou a contar algo que me aconteceu. O que vou relatar agora foi um fato verídico em minha vida,...

LER CONTO

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos