Eu sei que sou uma coroa bem gostosa e bem acima da média se for me comparar com outras mulheres da mesma idade que eu. Eu sempre fui muito bem tratada pelo meu ex marido, inclusive na cama, pois sei que ele dava o seu melhor para me satisfazer, mesmo que não fosse o suficiente, ele estava sempre ali comparecendo e se esforçando de verdade para me tirar ao mesmo um orgasmo.
Mas mesmo assim, com toda a vida boa que eu tinha, com o marido maravilhoso que eu tinha e tudo mais, ainda faltava alguma coisa na minha vida e eu ainda não tinha descoberto o que era.
Só consegui entender realmente o que era quando eu me divorciei. Disse pro meu ex marido que eu não queria mais estar com ele e que o problema era eu e não ele e foi só depois de algum tempo divorciada que de fato pude entender que o que eu precisava era ser uma puta de luxo e viver aventuras sexuais em cima de várias pirocas.
Na verdade, eu não queria nem saber do dinheiro que iria ganhar, eu queria mesmo era o prazer de surpreender os caras, mostrando que mesmo tendo uma certa idade, eu continua toda inteirona e com um bucetão que os faria gozar bastante de prazer e sempre recebo convites de caras bem mais novos do que eu, como esse negão que me arrebentou a buceta toda hoje e me deu tanto prazer que eu nem quis saber de cobrar o valor do atendimento para ele.
A pica do cara era realmente enorme e assim que eu tirei a roupa na frente dele, simplesmente o pau do cara subiu e ficou dando coices me deixando com a buceta babadinha que eu nem quis saber de encapar o cacete dele pra dar uma sentada. Fui logo pulando em cima daquela vara maravilhosa e mostrando pra ele é claro a minha bundona redondinha e toda branquinha balançando de um lado para o outro.
O pau do homem era gigante e me fazia gozar várias vezes e era sobre isso mesmo que eu falava quando me divorciei, queria esse tipo de coisa na minha vida e não apenas um marido que me dava de tudo e me tratava bem, eu queria ser uma vadia.
Quando o negão terminou o serviço me deixando com a buceta toda inchada e cuspindo sua porra para fora, eu disse para ele que não iria lhe cobrar e que ele poderia vir aqui em casa sempre me comer de graça, pois eu amei ficar com a buceta frouxa e amei gozar tanto assim na vara dele.
Empresária safada fodendo com o estagiário Eu sou uma empresária de sucesso, consegui tudo com muito esforço e deixei a vida romântica de lado, minha maior fantasia era transar com o...
LER CONTOUm safado me fodeu bem gostoso Me chamo Angela (*), tenho 30 anos. Há um tempinho atrás conheci um homem que morava perto do meu trabalho, passava todos os dias e lá estava ele, sempre fazendo...
LER CONTOMeu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...
LER CONTOCoroa safada dando pro cantor que conheceu no bar Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa safadinha está com muito tesão na buceta pois não...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários