Minha tia que sempre foi um tesão de coroa tinha se divorciado recentemente e de fato o divórcio trouxe muita solidão para ela, que estava acostumada a ter uma companhia dentro de casa e foi a pedido da minha própria mãe que eu fui visita-la sem avisar…
Minha mãe disse que era para eu dar uma passada lá como quem não queria nada e ver como ela estava, se queria ajuda com algo e até mesmo para bater um papo e como eu sempre tive toda intimidade do mundo com ela, já cheguei entrando sem tocar a campainha da casa dela e acabei me deparando com aquele tesão de coroa em cima da cama com as tetonas deliciosas dela pra fora e calcinha puxada pro lado com seu bucetão lisinho já babando de tesão e ela se tocando na minha frente.
Foi uma combinação de sentimentos entre ambas as partes. Por mais que ela tivesse ficado completamente sem jeito me vendo ali flagrando ela toda assanhada em cima da cama se tocando pra se aliviar, rolou um tesão enorme da parte dela e é claro que eu fiquei de pau duro imediatamente e foi só ela ver o volume do meu cacete se formando dentro das calças que ela perdeu a linha por completo. É compreensível mesmo, ela divorciada e carente de piroca, toda pelada na frente de um homem, por mais que eu fosse o sobrinho dela e tal, me ver de pau duro olhando pra ela com desejo fez ela simplesmente ficar alucinada…
Ela arrancou a calcinha que já estava puxada para o lado e abriu mais ainda as pernas em cima da cama e disse para mim”vem ajudar a titia a tirar o atraso”.
Não sobrou nem tempo pra eu encapar o pau, já coloquei o cacete pra fora e subi na cama comendo aquela buça maravilhosa toda lisinha e carnuda que a minha tia peituda tinha.
Como ela sempre foi muito perua metida a besta, eu nem fazia ideia de como ela era vadia em cima da cama e como ela gemia feito uma quenga de bordel, pedindo pra come-la com força pois ela adorava sentir os seus peitos pulando de um lado para o outro durante a foda.
Eu sentia tanto tesão ali comendo minha própria tia que não demorei muito pra sentir vontade de enche-la de porra e ela ao invés de me pedir pra gozar dentro, quis cair de boca no meu pau pra eu gozar na boca dela e ela ficar cuspindo a porra pra fora.
Depois desse dia, passei a visitar minha tia com muita frequencia, sempre dizendo a minha mãe que a minha própria dizia falava que a minha companhia para ela era muito importante.
Transei com a minha prima e a filha dela Era um sábado, estávamos comemorando o aniversário do marido da minha prima, ela tinha 40 anos e um corpo de dar inveja em qualquer mulher mais nova, a...
LER CONTOSou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOSexo anal com a tia peituda divorciada gostosa Essa é a minha história de como acabei comendo o cu da minha tia sem camisinha e ainda por cima gozei bem gostoso na boca e nos peitões enormes que...
LER CONTOMinha tia crente gostosa liberou pra mim Eu tenho uma tia crente fervorosa chamada Melissa. Ela é casada há uns 15 anos, tem 48 anos e apesar das roupas discretas que usa, sempre percebi que...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários