Esse é meu primeiro conto erótico, mas tudo indica que não ficarei somente nesse. Meu nome é Patrícia, tenho 35 anos, mas aparento ter menos. Sou baixinha, falsa magra, seios médios bem durinhos e bunda arrebitada. Meu colega se chama Paulo, um homem alto, pele clara e barba por fazer. Eu sempre imaginei que ele tem a piroca rosada e isso me deixava com água na boca.
Paulo é um homem muito engraçado e a gente se divertia muito juntos, no entanto, de uns meses pra cá, a nossa amizade se transformou em tensão sexual. Ele me deixava louca, bastante excitada e não podia mais me controlar. Tenho alguns peguetes para aplacar minha sede de sexo, entretanto, nenhum cara foi capaz de diminuir meu tesão por Paulo.
Durante um tempo eu ficava só fantasiando com ele, imaginando aquele pau da cabeça rosada entrando gostoso na minha buceta e só de imaginar ficava automaticamente molhadinha de tanto desejo. Para aliviar eu sempre me tocava e gozada gostoso, mas nada seria mais prazeroso do que realizar esse desejo.
Depois de um tempo só na vontade, finalmente o Paulo resolveu agir. Ele me convidou pra tomar café em uma cafeteria perto do trabalho e começou a apertar de leve meu braço, tocar em alguma parte do meu corpo enquanto conversava e isso me deixou toda arrepiada e bem molhada. Acho que ele percebeu os pelinhos do meu braço ficarem eriçados, pois vi ele soltando um sorrisinho de canto bem safado pra mim.
Como a gente tinha compromisso, eu queria dar um aperitivo para que mais tarde ele viesse aqui em casa, então quando peguei carona no carro dele, agarrei sua piroca e comecei a acariciar por cima da calça. Logo o volume cresceu, ele falou que eu estava louca e sorriu. O medo de sermos pegos foi maior e a gente resolveu marcar um encontro mais tarde naquele mesmo dia.
Eu fiquei contando as horas, depois de nossos compromissos, fui pra casa mais cedo me arrumar e esperar por ele. Eu sou muito tarada e assim que Paulo chegou, já fui agarrando seu pescoço e beijando aquela boca gostosa que sempre me despertou o maior tesão. Ele agarrou minha cintura e o beijo continuou até o caminho do quarto.
Quando chegamos lá, abri o zíper de sua calça, coloquei aquele pau gostoso pra fora e comecei a mamar devagar. Senti a pica dele pulsando na minha boca e ele soltar um gemido grosso e bem sexy, que me deixou louca. Fui pagando um boquete bem gostoso, engoli o pau todinho como se fosse a fruta mais gostosa que eu já tinha provado.
Eu não tinha pudor nenhum, chupava o pau, as bolas, botava tudo na minha boca. Eu parecia uma cadela no cio, me transformei em puta diante dele. A putaria estava gostosa demais, mas ele queria segurar o gozo mais um pouco e tratou de interromper, se ajoelhou e começou a chupar minha buceta. Eu vi estrelas, me contorci todinha na cama, gemi alto, não queria nem saber se alguém iria ouvir.
Não demorou muito, ele enfiou dois dedos na minha buceta e continuou me chupando. Eu fiquei louca de tesão e acabei gozando gostoso. Aquela onda de prazer invadindo meu corpo foi muito gostosa. Depois de me dar um orgasmo incrível, Paulo subiu em cima de mim, esfregou a cabeça do seu pau na minha buceta melada e me fez quase implorar pra ele meter tudo logo de uma vez.
Eu fiquei ali esperando e logo ele realizou meu desejo, meteu aquela pica gostosa bem fundo na minha buceta e me fez rebolar gostoso embaixo dele. A gente ficou trocando beijos gostosos enquanto ele me fudia inteirinha, me fazia a putinha dele. Depois de dar várias bombadas, ele acabou gozando gostoso dentro da minha bucetinha e me deixou toda melada com sua porra quente.
Essa nossa primeira transa foi inesquecível pra mim. Depois disso, eu sempre ficava piscando de tesão ao encontrar com ele e a gente sempre repetia a dose.
Minha madrasta ficou carente e veio me pedi pau no cu Eu admito que sempre gostei de mulheres mais velhas e isso incluía é claro a minha adorável madrasta, por quem eu sempre tive o maior tesão...
LER CONTONovinha dando pro coroa que pagou bem Hoje vou contar uma história de uma jovem latina que ficou desesperada ao viajar para outra cidade em busca de estudos e acabou perdendo o emprego de...
LER CONTOPauzudo transando com prima rabuda na cama Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo essa putinha...
LER CONTOMolhadinha lembrando da melhor foda da minha vida Para começar, sou morena, tenho olhos verdes, lábios carnudos e um corpo bem feito. Tenho coxas grossas, bunda empinadinha e seios de tamanho...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários