Seus Contos Eróticos » Velhos com Novinhas » Mais um professor gostoso de tirar o fôlego

Mais um professor gostoso de tirar o fôlego

Publicado em abril 17, 2021 por store

Sexo com meu professor gostoso e safado

Meu nome é Juliana, tenho 22 anos e quando tinha 19, eu era aluna de um professor muito bonito e carismático, que deixava as alunas loucas. Quando a aula dele começava, raras as garotas que matavam aula, todas nós gostávamos de ver aquele homem alto e lindo todos os dias.

Eu sempre fui a fim dele, um dia criei uma conta fake em uma rede social e mandei mensagem pra ele perguntando se ele ficaria com uma aluna. Ele demorou dias para responder, mas quando chegou a resposta, ele disse um ‘talvez’ que me deixou bastante empolgada.

Fiquei conversando com ele por meses, mandando alguns nudes, sem ele saber quem eu era. Durante as aulas eu não dava nenhum indício. Com o passar do tempo, as conversas foram ficando mais quentes. A primeira coisa que ele perguntou pra mim é o que eu gostaria de fazer com ele.

Na hora respondi algo que eu andava louca pra fazer: “Queria chupar seu pau todinho. Fico só imaginando ele na minha boca!”.

Ele ficava excitado com essas provocações sexuais e logo começou a se masturbar gostoso e mandava vídeos e fotos pra mim. Eu fazia o mesmo, até que um dia ele desconfiou, disse que tinha um palpite de quem eu era e acabou acertando de primeira. Eu fiquei gelada, tive medo de dar algum problema pra mim, mas resolvi abrir o jogo e contei que era eu.

-Agora que você sabe quem sou eu, só falta consumar o ato.

Ele me mandou uma mensagem dizendo que só faltava eu ir. Meu coração disparou, fui correndo tomar uma ducha, me arrumei, fiquei bem cheirosa e chamei um uber pra ir até a casa dele. Na hora que eu entrei no apartamento, ele me agarrou, me deu um beijo na boca bem gostoso e molhado, deixando minha buceta toda encharcada de tesão.

Ele passava as mãos nos meus seios, tirou minha roupa e começou a chupá-los, deixando os bicos cada vez mais durinhos. Eu senti seu pauzão bem duro e aos poucos fomos nos despindo enquanto trocávamos carícias bem ousadas. Eu me ajoelhei, chupei seu pau saboroso, mamei aquela cabecinha, as bolas e chupava e beijava aquele cacete grosso.

Chupei até ele quase gozar na minha boca. Depois disso, ele começou a chupar minha bucetinha, mas não aguentei, tive um orgasmo intenso que deixou minhas pernas bambas. O meu professor adorou me chupar gostoso.

– Que bucetinha mais quentinha e deliciosa!

Nessa hora eu não aguentei e pedi pra ele me comer. Ele arreganhou minhas pernas e começou a pincelar sua rola na minha bucetinha, que estava piscando com vontade daquele pau dentro dela.

Ele foi colocando a cabeça e quando colocou tudo de uma vez, soltei um gemido alto de tesão, de uma forma que eu nunca tinha feito antes. O safado começou a bombar forte e me comia beijando minha boca, chupando meus seios e dessa forma tive meu segundo orgasmo. Ele é muito bom de cama!

Meu professor pediu pra eu ficar de quatro, me comeu nessa posição gostosa e antes de gozar ele me fez dar uma sentada gostosa. Eu rebolei muito pra ele, o safado tirava e colocava, batia na minha bunda e me deixava cada vez mais louca, até que ele gozou gostoso dentro de mim, me deixando toda lambuzada.

O nosso encontro foi o mais quente que já tive até hoje, eu acabei terminando os estudos, mas até hoje lembro com carinho da foda que dei com meu professor.

1.814 views views

Contos relacionados

A filha da minha vizinha é minha

Minha Vizinha tem uma filha única. Mas única em tudo. Uma bela mulher com jeitinho de menina, baixinha, peitinho pequenos, pernas grosas e uma bunda maravilhosa. Um espetáculo de mulher, 28...

LER CONTO

Fudendo com o patrão da mãe

Sou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...

LER CONTO

Perdendo a virgindade com o chefe

Oi eu sou a Sara tenho 23 anos, sou fininha, tenho 1,67 de altura, sou Negra,tenho um cú bem empinado e gostoso tenho cabelos lisos e pretos, Sou Virgem,e sou secretária de uma empresa muito...

LER CONTO

Trepei com o coroa no hotel

Eu estava na piscina de um hotel. Depois de um tempo chegou um casal de idosos na piscina. Quando fui me virar, tomei cuidado para amarrar o meu biquíni, que tinha soltado naquele momento. Reparei...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos