Me chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa.
Eu voltei mais cedo do almoço e fiquei na minha mesa resolvendo umas pendências quando meu chefe me chamou na sala dele meio irritado. Ele estava com alguns problemas pra resolver e eu disse que ele deveria procurar algo pra relaxar.
Ele quis saber como, então eu disse que deveria chegar em casa e pedir uma massagem bem gostosa para a esposa dele. Ele olhou pra mim de um jeito safado e disse:
-Quem dera minha mulher fosse como algumas pessoas.
Na hora entendi que a indireta era pra mim. Achei ótimo, porque sempre fui louca pra pegar meu chefe, então dei um sorrisinho safado e perguntei se os supervisores iriam demorar.
Nisso, ele levantou, trancou a porta e sentou novamente. Coloquei minhas mãos em sua coxa e comecei a fazer massagem. Achei seu pau ainda mole e comecei a alisar. Logo o cacete foi crescendo e formando um volume em sua calça.
Notei meu chefe meio nervoso, mas logo ele relaxou, abriu mais suas pernas e foi tirando o pau pra fora, que saltou bem na minha cara. Ele tem um cacetão grosso e veiudo que me deixou louca pra mamar. Eu cai de boca, dei uma chupada bem gostosa naquele cacete enquanto masturbava meu chefe ao mesmo tempo.
O homem ficou louco de tesão, ele se contorcia inteiro enquanto eu chupava suas bolas e abocanhava seu pau inteiro, até bater no fundo da minha garganta. Enquanto eu chupava, aproveitava pra tocar uma punhetinha pra ele.
Mandei ele ficar quietinho, fechar os olhos e relaxar enquanto eu usava minha boca naquele cacetão rosado e babado. Eu fiquei nessa “massagem” gostosa e ele disse:
-Agora bate rápido, quero gozar logo!
Aumentei o ritmo da punheta e da chupada, ele se contorceu novamente, deu um urro e gozou na minha boca sem avisar. Meu chefe encheu minha boca com seu leite quente. Eu olhei pra ele com cara de safada e engoli tudinho.
Meu chefe adorou a nossa putaria, tanto que toda vez que fica nervoso, ele me chama pra dar uma relaxada bem gostosa.
Como me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...
LER CONTOOlá amigos, hoje vou contar como foi o dia em que Trair meu marido com amigo do trabalho e gozei como nunca. Me chamo Paula e fodi pela primeira vez com outro homem, um amigo do trabalho que me...
LER CONTOCoroa casada peituda se sentiu mal comida e foi dar pro vizinho Ser uma mulher com mais de 50 anos não é uma tarefa muito fácil. Os hormonios realmente mexem demais com a cabeça da gente e isso...
LER CONTOHoje trago a história que aconteceu comigo no ano passado. Eu morava em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Nessa cidade não havia muita coisa...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários