Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Meu namorado dormiu e eu trepei com meu primo

Meu namorado dormiu e eu trepei com meu primo

Publicado em junho 15, 2021 por store
3.8/5 - (17 votes)

Meu namorado deu mole e fodi com meu primo safado

Eu me chamo Milena, tenho 22 anos e em 2019 resolvi fazer uma viagem com meu namorado Bruno. Combinamos de ir para a praia com um grupo de amigos e alguns conhecidos que eu não tinha tanta intimidade. O ônibus sairia as 6 horas da manhã e daria tempo da gente chegar depois do almoço na praia.

Estávamos tão animados que íamos cantando, tomando cerveja, dançando e tal. O Bruno estava bem animado tocando pandeiro e os outros caras cada um em um instrumento e assim, fomos seguindo enquanto o sambão rolava no ônibus que fretamos.

Chegando no lugar, estávamos bem cansados e animadinhos por causa da bebida, mas resolvemos arrumar nossas coisas de descansar para curtirmos logo cedo no dia seguinte. De manhã brincamos bastante, fizemos um samba, mergulhamos na piscina e no meio da turma estava meu primo Lucas, um cara alto, malhado, cabelo raspado, moreno, sorriso claro e músculos definidos.

Eu fiquei rindo enquanto via algumas meninas dando em cima do meu primo, que sempre foi muito tímido e parecia meio sem jeito com aquele monte de mulheres atrás dele. A festa foi ficando cada vez melhor, mas enquanto eu me divertia, notei que meu namorado estava flertando com uma das garotas.

Fiquei puta, ele estava na roda de samba, um grupo de garotas dançando e ele olhando como se fosse comer com os olhos. Chamei ele num canto, acabamos brigando feio. Ele disse que eu era paranoica, chamei ele de galinha e depois disso o fim de semana acabou pra mim.

No domingo fomos embora durante a noite e estava todo mundo muito bêbado e cansado. Meu namorado sentou ao lado da safada que ele estava paquerando e eu sentei ao lado do meu primo, Lucas.

Logo todos estavam dormindo, inclusive meu primo, mas acordou ao me ouvir reclamando baixinho de como o Bruno não valia nada. Aproveitei que também estava meio altinha por causa da bebida e resolvi dar em cima do Lucas. Naquele momento eu precisava de alguém que me desejasse.

Passei as mãos nas coxas dele e logo depois ele retribuiu, me dando um tremendo susto com esse gesto. Eu senti os pelinhos da minha se arrepiarem e observei se ninguém estava vendo.

A mão do Lucas subia e descia pelas minhas coxas, depois ele alcançou meu biquíni e alisou as laterias da minha buceta. Eu já estava super molhada e ele aproveitou para me penetrar com seus dedos, me deixando louca de tesão, tendo que controlar meus gemidos.

Ao notar meu namorado dormindo com aquela garota, isso me deu ainda mais tesão e comecei a rebolar devagar nos dedos do meu primo, com o corpo já pegando fogo de desejo.

Só com essa masturbação deliciosa eu acabei gozando gostoso na mão dele e fiquei bem relaxadinha. Resolvi retribuir, coloquei seu pau pra fora, cai de boca e comecei a chupar bem gostosinho, sentindo uma vontade louca de engolir cada centímetro daquela pica.

Mamei, senti aquele pau grande batendo na minha garganta e ele passou a brincar com meus seios, afastou meu biquíni e chupou os biquinhos, me deixando ainda mais arrepiada e molhada, sentindo a lubrificação escorrer pelas minhas coxas.

Discretamente, sentei na sua pica de costas, ele encaixou o pau na minha bucetinha e eu comecei a rebolar bem devagar, toda safada querendo sentir mais aquele pau. Minha vontade era de gemer alto e de sentar forte, mas tinha que ser algo bem discreto, então ele agarrou minha cintura, beijava de leve meu pescoço e bem baixinho, falava muita putaria ao meu pé do ouvido.

Não demorou e senti o gozo do meu primo me invadindo. Fiquei bastante excitada, me basturbei sem tirar o pau dele de dentro e acabei gozando gostoso mais uma vez. Ficamos ali juntos, respirando ofegante, bem cansados da rapidinha que demos e do medo de sermos pegos.

Voltamos pra casa, fiz as pazes com meu namorado, mas fiquei louca para fazer o serviço completo com meu primo, então marcamos um encontro pra foder bem gostoso, mas isso é história para um outro conto.

19.457 views views
3.8/5 - (17 votes)

Contos relacionados

Fodendo a mulher do meu amigo por 500 reais

Hoje o conto será sobre quando acabei Fodendo a mulher do meu amigo por 500 reais e gozei na boca da puta. Claro que o corninho nunca soube de nada e espero que nunca descubra. Mas a buceta da mulher...

LER CONTO

O massagista da minha esposa

Guto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...

LER CONTO

O primo gostoso do meu marido

O primo do meu marido me deu um trato no banho Me chamo Luna, sou casada com o Rodrigo há 5 anos e nossa relação sempre foi sexualmente satisfatória nos primeiros anos, mas com o tempo as...

LER CONTO

Deixei o amigo dormir lá em casa e fui corno

O dia em que liberei meu amigo para dormir lá em casa e ele comeu minha esposa, foi uma loucura rsrs. Eu tenho 25 anos e não tenho vergonha de assumir que sou um corno conformado. Então hoje vou...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos