Minha madrasta sempre foi aquele tipo de mulher madura bem inteirona e que realmente aparentava ser bem pervertida e assanhada na cama, eu só não conseguia imaginar que ela tinha desejos pela minha pessoa, até por que sou filho do seu marido e convivemos todos juntos e harmoniosamente bem dentro da mesma casa.
Meu pai, é um homem de negócio e por isso sempre se envolveu com umas mulheres bem acima da média e minha madrasta é uma delas. Justamente por ser um cara importante no setor financeiro, está sempre viajando e por conta disso, sua nova esposa sempre fica em casa sozinha comigo e até então isso não era problema nenhum.
Admito que já olhei com segundas intenções para ela e que já espiei a gostosa da minha madrasta tomando banho e sempre fiquei louco com aqueles peitões bonitos e suculentos que ela tem, mas eu não fazia nem ideia de que um dia iria parar em cima da cama comendo a bunda dela como aconteceu esses dias.
Assim como na maioria dos dias, estavamos sozinhos na casa, só que dessa vez, ela parecia estar um pouco diferente do normal, pois apareceu na minha frente só de lingerie perguntando o que eu achava que ela tinha ficado com essa nova lingerie e ela percebeu que meu pau ficou duraço ao ve-la daquele jeito. Senti que ela já tinha feito aquilo ali realmente para poder me provocar de verdade e foi o que acabou acontecendo, assim que ela notou meu cacete pulsando loucamente dentro da cueca, ela já veio em minha direção, olhando desse jeito safado para mim e foi simplesmente se ajoelhando na minha frente e pedindo para eu deixa-la mamar tudinho.
Eu fiquei louco com aquela boca maravilhosa bem macia que ela tem me chupando todo enquanto ela olhava para mim e já estava com as tetonas pra fora. Meu pau vibrava muito dentro da boquinha de veludo da minha madrasta e ela enquanto chupava dizia que estava louca para sentir meu cacete pulsando assim dentro do seu rabo e eu ouvindo aquilo nem consegui pensar em encapar o cacete, simplesmente a coloquei de quatro na minha frente e cai de pau duro pra dentro do bumbum empinado que a vagabunda da coroa tem e comecei a socar e ouvi-la gemer, sempre olhando por cima dos ombros e dizendo para eu ir mais fundo e mais forte, pois ela queria ficar com o cu frouxo e cuspindo porra pra fora.
Essa situação toda já faz mais ou menos uns 10 dias, e de lá pra cá ela vive me mandando fotos do seu cuzinho me chamando para ir em seu quarto, mesmo quando meu pai está em casa. Essa coroa ainda vai acabar fazendo meu pai me deserdar…
Duas coroas safadas pegando dois novinhos Um dia desses recebi uma ligação e era o filho de uma amiga minha. Há um tempo eu acabei tirando a virgindade dele e do irmão, sempre gostei de caras...
LER CONTOMeu amante fixo é o meu próprio enteado Ser casada com um homem rico e importante é muito bom e eu admito, mas tem a parte ruim, ele quase nunca está em casa para me pegar de jeito, e com o...
LER CONTOAcabei comendo minha sogra gostosa Sempre curti ver vídeos de sexo e ler contos eróticos que envolvem caras mais jovens transando com mulheres mais velhas. Eu me chamo Otávio e na época que...
LER CONTOMeu enteado me pegou de jeito Me chamo Maria Júlia, tenho 38 anos, casada há 10 e tenho um enteado de 18 anos que morava com a mãe e depois de um tempo resolveu passar um tempo na casa onde...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários