Seus Contos Eróticos » Fetiches » O fetiche do meu marido corno

O fetiche do meu marido corno

Publicado em março 18, 2021 por store
3.7/5 - (4 votos)

Meu nome é Lu, sou casada há 8 anos e vivo bem com meu marido, ele é uma pessoa muito especial e muito safado também. Há uns dois anos, durante nossas transas, ele sempre me dizia que eu tinha que trepar com outros caras, porque o meu fogo era muito intenso e ele não era capaz de apagar.

Eu ficava muito excitada com o que ele falava, até que um dia veio à nossa casa, um amigo dele de Curitiba, chamado Carlos, um homem charmoso e bonito. Ficamos conversando e a conversa do meu marido a respeito de transar com outros caras não saia da minha cabeça.

Eu comecei a olhar o Carlos e imaginar ele me comendo. A conversa ia andando e o meu tesão aumentando pra valer, a ponto de eu me sentir completamente molhada. Num certo momento eu pedi licença e fui ao quarto, tirei minha calcinha, meu sutiã e meus peitos pareciam que iam explodir de tesão.

Quando entrei na sala, Carlos percebeu na hora que eu estava à vontade, mas não conseguia disfarçar e percebi que ele estava completamente excitado. Sentei ao lado dele no sofá e coloquei uma das mãos nas pernas dele.

Meu marido notou e não acreditava, fingia não ver. Podia sentir a ponta do seu pau encostando nos meus dedos, ficava ainda mais excitada e eu não estava conseguindo me controlar, até que o meu marido resolveu comprar cigarros.

Mal ele saiu e o Carlos me disse que eu o tinha deixado de pau duro de tão gostosa que eu sou. Eu disse que só vendo para acreditar, ele não se fez de rogado, tirou o pau pra fora e disse:

– Por que você não experimenta?

Eu não sabia o que fazer, estava com medo do meu marido aparecer e não saberia qual a reação dele. O Carlos, então, vendo que eu estava com medo, segurou a minha mão e fez eu bater uma punheta pra ele. Eu toquei e quanto mais eu o masturbava, mais o pau dele crescia em minhas mãos.

Foi aí que meu marido chegou e me viu com aquele cacete enorme nas mãos e disse:

-O que é isso, Gi? tá querendo dar pro cara na minha frente?

Então ele sentou no sofá e disse para o Carlos que queria ver ele me fodendo. Carlos levantou, me pegou nos braços, me encostou na mesa, passou a mão na minha buceta e disse que eu iria gostar.

Quando senti que estava sendo fodida, gozei na hora, Carlos virou para o meu marido e disse:

-Olha, cara, o que vou fazer com sua esposa.

Isso me deixou louca, ele enfiou o dedo no meu rabinho e começou a massagear, cuspiu na mão e passou nele. Quando senti o mastro quente penetrando no meu cuzinho apertado, soltei um grupo, aí meu marido aproveitou e encheu minha boca com seu pau inteiro.

Eu nunca fui tão arrombada, os dois me comeram de todas as maneiras, ficavam fazendo revezamento, um metendo no cu e outro na buceta, até que senti quase desmaiando de tesão.

Aquela noite eu fui dormir toda assada e gozada, esgotada também, com minha buceta piscando e meu cuzinho todo arregaçado. Até hoje me divirto trepando com os dois, e cada vez quero mais.

15.180 views views
3.7/5 - (4 votos)

Contos relacionados

Menage com a amiga e o namorado dela

Jadson e eu namorávamos há cerca de 3 anos. A gente passou a viver juntos e nossa rotina era sexo pela manhã, estudo, trabalho e mais sexo durante a noite. O sexo era ótimo todos os dias e no...

LER CONTO

Comendo e gozando na cara da prima novinha

Fodendo com a prima novinha e gozando na cara dela Uma prima minha do interior se mudou recentemente para morar comigo e meus pais por conta de problemas familiares. Então agora eu tenho uma...

LER CONTO

Não consegui segurar o tesão

Meu nome é Renata, tenho 35 anos e não sei se é normal, mas me masturbo todos os dias, adoro ver pornô, fico excitada de me molhar muito facilmente. Eu tenho 1,70 de altura, peso 76 quilos, coxas...

LER CONTO

Aventura sexual com o cliente da loja

Olá, meu nome é Grazy, tenho 21 anos e vou contar como essa foda aconteceu. Eu comecei a trabalhar em uma loja, como segurança. Desde que entrei tem um cliente que me chamou bastante atenção. O...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos