Meus pais sempre foram muito rigorosos comigo e sempre pegavam muito no meu pé, não me deixando sair de casa para muita coisa e por conta disso mesmo nunca consegui se quer ter um namorado direto, pois até os caras ficavam com medo de serem flagrados comigo e assim acabarem arrumando problemas, por isso que eu fui virgem por muito e muito tempo até conseguir finalmente dar pra alguém e essa foi a minha história de como perdi o cabaço pro meu professor particular dentro de casa.
Eu tinha que fazer aulas de reforço dentro de casa por conta mesmo da dificuldade que eu tinha em algumas matérias e esse era o único contato que eu tinha com um homem, pois do contrário, estavam todos sempre em cima de mim me vigiando para ver o que estava fazendo. Pois é, quando eu tinha aulas dentro de casa, as vezes acabava ficando sozinha com o professor, pois o meu pai sempre confiou muito nele justamente por serem amigos há muitos anos e por mais que eu nunca tivesse sentido atração por caras mais velhos, vi naquele coroa que me dava aulas, a oportunidade de sentir um pau dentro da minha buceta virgem.
Decidi que na primeira oportunidade que tivesse de estar ali sozinha com ele durante essas aulas, que iria dar em cima dele descaradamente e foi o que eu fiz. Comecei a falar umas gracinhas pra cima do coroa sem nem olhar pra ele direito, até por que estava com um pouco de vergonha e vi que ele ficou bem surpreendido comigo por estar lhe provocando. Ele fingiu que não estava ouvindo nada por algum tempo, mas quando encostei minhas mãos nas pernas dele, o seu pau endureceu imediatamente e eu toda curiosa pra ver aquela pica dura pra fora, meti logo as mãos no fechecler da calça e arranquei o piru dele pra fora justamente pra ele não ter tempo de me falar não.
Eu o tocava e sua piroca vibrava em minhas mãos e eu senti uma vontade louca realmente de dar uma mamada. Arranquei toda minha roupa e me ajoelhei na frente dele chupando sua piroca todinha e ele notava o quanto a minha buceta virgem babava de pingar no chão. Não pensei duas vezes, era a hora de dar uma boa sentada e ver como a sensação de transar de verdade. Eu quis ir por cima pra poder ir sentando devagar naquele pau grande que o coroa tinha, mas minha bucetinha greluda rosada me surpreendeu, pois ela se abriu muito fácil engolindo o caralho do coroa todinho pra dentro com a maior facilidade do mundo e eu tive finalmente o meu primeiro orgasmo.
Eu gozei gostoso e nem sabia que isso era possível, pois nunca tinha conseguido fazer isso me tocando e quando eu gozei, ele gozou junto comigo lá dentro da minha buceta o que me deu simplesmente a melhor sensação do mundo…
Depois disso, mudei por completo e deixei de ser aquela ninfetinha comportada que tinha medo da família. Passei a dar pra geral da rua e faço até suruba com os caras, pois eu amo sentir uma piroca grande me penetrando e me fazendo gozar bastante.
Oie, tudo bem? Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo tempos atrás. Eu me chamo Alana e tenho 19 anos, e vou falar sobre a foda que tive com um coroa que era amigo do meu pai. Eu nunca vi...
LER CONTOQuando completei 18 anos minha mãe se mudou para um novo bairro e então conheci novas pessoas, entre elas uma amiga chama Paulinha. Eu me chamo Larissa e hoje vou contar pra vocês como perdir minha...
LER CONTOPerdendo a virgindade enquanto assistia NetFlix Reencontrei um amigo de escola quando eu tinha 20 anos, nós ficamos conversando através de mensagens, depois passávamos horas ao telefone e...
LER CONTOAcabei tirando a virgindade da minha prima de 18 anos Vou contar para vocês como acabei tirando a virgindade da minha prima Grazi. Ela tinha 18 anos na época e era a mais gata de todas as primas...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários