Seus Contos Eróticos » Contos de Virgens » Perdendo a virgindade vendo Netflix

Perdendo a virgindade vendo Netflix

Publicado em maio 14, 2021 por store

Perdendo a virgindade enquanto assistia NetFlix

Reencontrei um amigo de escola quando eu tinha 20 anos, nós ficamos conversando através de mensagens, depois passávamos horas ao telefone e nossos papos sempre terminavam em putaria, eu era virgem, mas era muito safada. Minha bucetinha virgem ficava toda molhada de tesão durante essas conversas… Num certo dia eu falei que nunca tinha dado para ninguém e ele não acreditou.

No entanto, ele ficou que nem um cachorro no cio, queria me comer a todo custo e não falava de outro assunto, porém eu tinha um lado “santinha” e ficava pedindo para ele parar. Começamos a conversar sobre filmes de heróis, numa ligação em que eu estava dentro do ônibus a caminha da faculdade, e ele sugeriu que eu faltasse a aula para assistir NetFlix na casa dele, que era próxima do local onde eu estudava.

Quando cheguei ele já me chamou para o quarto, eu reparei que não havia televisão ali e do nada ele me beijou e eu retribuí com muita vontade. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes, ele começou a passar as mãos pelo meu corpo, logo depois ele sussurrou que queria chupar meus peitos no meu ouvido.

Só concordei com a cabeça, de olhos fechados de tesão, ele tirou sutiã bem rápido e eu só vi meus mamilos duros, ele chupou bem gostoso, foi tirando a própria camisa até que ficamos totalmente pelados.

Ele foi descendo pelo corpo, beijando e lambendo tudo e se ajoelhou na frente da minha buceta, passou devagar a língua quente e eu gemi baixinho, aquilo era uma sensação muito gostosa, me deixou doida pelo pau dele. Então ele me puxou bem rápido, disse “se ajoelha, cachorra!”, tirou o pau, me segurou pelos cabelos e eu chupei gostoso, como se fosse o último pau do mundo, só que aquele era só o primeiro, todos os meus desejos pareciam querer rasgar meu corpo.

Ele me jogou na cama e começou a perceber, eu tinha tanto medo de sentir qualquer dor nessa hora, só que a dor passou despercebida, eu só queria que ele não parasse! Gritei muito de prazer, minhas pernas tremiam e eu gozei gostoso na pica dura dele. Empurrei ele de cima de mim, virei de quatro, decidida a perder o resto da minha virgindade, olhei com a cara de safada, abri meu cuzinho com os dedos e mandei ele meter. Eu só gritava, ele metia com tudo e pouco tempo depois senti o gozo dele escorrendo pelas minhas pernas, saí mole de tanto dar aquela noite, foi uma primeira vez mais do que inesquecível.

1.625 views views

Contos relacionados

Comendo cu da prima novinha

Olá, tudo bem? Agora vou contar a história do dia em que fodi o cuzinho da prima do interior que veio passar uma semana em minha casa. Cheguei da escola e recebi a noticia da minha mãe que minha...

LER CONTO

Menina de 18 anos virgem dando para colega da faculdade

Perdendo o cabaço da buceta com o amigo dotado Hoje vou falar da história da menina gostosa que deu a buceta pela primeira vez para o seu amigo da faculdade. Emily sempre foi uma menina timida,...

LER CONTO

Primeira transa com o namorado

Olá, tenho 22 anos, sou branquinha, cabelos longos e ondulados, seios médios, 1,68 de altura, bunda redondinha e coxas grossas bem torneadas. Eu digo que modéstia à parte, sou uma mulher muito...

LER CONTO

Comendo a crente virgem de 18 anos

Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2022 - Seus Contos Eróticos