Seus Contos Eróticos » Contos de Virgens » Primeira transa com o namorado

Primeira transa com o namorado

Publicado em março 25, 2021 por Nordestino_Tarado

Olá, tenho 22 anos, sou branquinha, cabelos longos e ondulados, seios médios, 1,68 de altura, bunda redondinha e coxas grossas bem torneadas. Eu digo que modéstia à parte, sou uma mulher muito desejada pelos homens do meu bairro, mas nunca tinha transado com ninguém.

Sempre fui muito tímida também, mas confesso que o fogo na buceta me consumia muito aos 18 anos e por isso eu acabei dando mole para um novato que tinha chegado na faculdade. Ele era alto, cabelos ondulados bem curtinhos, levemente sarado, moreno, bem gostoso mesmo. O nome dele é Rodolfo, tem um estilo meio alternativo como eu gosto.

Logo depois da aula fui conversar com ele, joguei um charme e aos poucos começamos a nos ver mais, até chegar ao ponto de virarmos namorados, no entanto, ele andava louco de tesão, pois estávamos juntos há 3 meses e ainda não tinha rolado nada.

Eu tinha muito medo de dar e ser algo doloroso, por isso eu enrolava sempre, mas ficava com medo dele me trocar por outra por conta disso, então um dia resolvi mandar uma mensagem no celular dele, perguntando se ele queria passar lá em casa no fim da tarde, já que meus pais iam pra uma social na casa de amigos.

Ele aceitou na hora, trouxe alguns vinhos, comida e ficamos na sala bebendo e conversando. O vinho foi me deixando mais quente e bem soltinha também. Começamos a beijar gostoso, o clima pegando fogo e minha buceta toda molhadinha.

Eu agarrava ele e conseguia sentir o volume em sua calça. Durante o beijo ele agarrou minha cintura, subiu, acariciou meus seios e logo foi me despindo. Eu estava super nervosa mas relaxei. Ele me deixou peladinha, começou a sugar meus seios, lambendo os biquinhos e me deixando louca de tanto tesão.

Depois de me chupar ele roçou os dedos pelo meu clitóris e me deixou maluca de tesão. Eu não aguentava mais, minha buceta doía de vontade de foder. Depois de um tempo ele se abaixou e começou a me chupar. Nunca imaginei que isso fosse tão gostoso, eu fiquei louca de vontade de transar com ele.

Retribui chupando seu pau gostoso, e ele me estimulando, até que tive meu primeiro orgasmo. Eu nem tinha entendido a sensação, mas ele me explicou e fiquei louca por ter perdido tanto tempo sem fazer algo tão gostoso. Ele me pediu pra sentar em seu colo e foi encaixando o pau devagar.

Doía um pouco, no entanto, era gostoso demais, quando entrou todo, ele começou a se mover bem devagar, fazendo eu engolir seu pau com minha buceta virgem. Ele começou a controlar o ritmo, me fazendo rebolar na sua pica, aos poucos foi ficando ainda mais gostoso, até que ele me botou de quatro e me comeu como uma puta.

Nossa! eu amei essa posição, fiquei tão excitada rebolando no cacete dele, que gemi alto, mas logo cobri a boca com medo de algum vizinho escutar. depois de um tempo metendo na minha buceta, o safado me deixou pronta pra sentir aquela onda de prazer novamente, dessa vez, gozamos quase juntos.

Pude sentir o leite quente dele me invadindo e escorrendo pelo meu corpo. Logo deitamos juntos e relaxados, conversando sobre o que tinha acabado de rolar. Depois disso, não passei um dia sem dar gostoso pra o meu namorado.

247 views views

Contos relacionados

Tirando a virgindade da minha prima

Acabei tirando a virgindade da minha prima de 18 anos Vou contar para vocês como acabei tirando a virgindade da minha prima Grazi. Ela tinha 18 anos na época e era a mais gata de todas as primas...

LER CONTO

Comendo a crente virgem de 18 anos

Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...

LER CONTO

Perdendo a virgindade com meu irmão

Clara, 25 anos, vou contar algo que aconteceu há alguns anos. Meu pai ficou viúvo e começou a sair com uma nova mulher. Ela tem um filho exatamente da minha idade, um tremendo gato, mas ele era...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2021 - Seus Contos Eróticos