Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Traindo marido com vizinho negão roludo

Traindo marido com vizinho negão roludo

Publicado em dezembro 19, 2024 por Diogo
Rate this post

Coroa chifrando marido com o vizinho bem dotado

Meu nome é Cristina, tenho 46 anos, sou casada há 22 anos com meu marido, que inclusive foi o primeiro e quase que o único cara que me comeu nessa vida.

Meu marido sempre foi um homem muito respeitoso e dentro de casa sempre me tratou com muito carinho, inclusive, nunca me deixou trabalhar, pois dizia que queria que eu ficasse em casa apenas cuidando de tudo e descansando. Ele realmente me deu essa condição de vida boa e até mesmo na cama, nunca faltou clima entre nós para um sexo gostoso.

Mas tenho que confessar, sempre achei que a minha buceta era gulosa o suficiente para um pau maior do que o dele e isso sem falar do meu, pois por mais que eu tenha me casado virgem, desde antes eu sempre gostei de masturbar meu cuzinho e como meu marido nunca gostou de comer minha bunda, pois dizia que homem hétero tinha que gostar mesmo era de buceta, acabo sempre me aliviando em casa com um consolo de borracha bem grandão que eu comprei.

Esse novo vizinho que se mudou para casa ao lado, sempre foi o tipo de homem que me atraía. Alto, negro e com um volume nas calças que me fazia ficar imaginando coisas bem ousadas e picantes.

Por ser casada, acabei nunca fazendo nada, até mesmo em respeito ao meu marido, mas quando ele viajou a trabalho e precisou ficar fora por duas semanas, acabei convidando o vizinho pra entrar e tomar um café e fui parar em cima do pau enorme dele lá no sofá da sala.

Eu sei que sou coroa, mas sou toda branquinha e tenho um rabão enorme e bem guloso que os machos olham sempre quando passo na rua e com ele não foi diferente. Inclusive, quando ele me perguntou sobre meu marido e eu disse que estava viajando, na mesma hora a postura do negão mudou por completo. Ele começou a falar umas besteiras comigo e assim que eu vi aquele pau dando coices dentro das calças dele, não resisti, pedi pra ele colocar a mandioca pra fora e me ajoelhei mamando tudinho e o deixando todo lambuzado.

Enquanto eu o chupava, sentia meu cu piscando com desejo mesmo de ter aquele caralho enorme dentro da minha bunda branca e como eu já estava ali em uma situação de adultério, terminei o serviço do jeito que eu queria mesmo, dando uma cavalgada maravilhosa com aquele caralho enorme penetrando e rasgando meu cu, da maneira como eu sempre quis que o meu marido fizesse.

O cara me deixou de cu frouxo e ainda por cima gozou lá dentro. Quando saí de cima do pau dele, meu cu cuspia porra cremosa pra fora e o cara olhava para mim e ria todo satisfeito com o cuzão da coroa que ele tinha comido e gozado dentro.

Aquilo nunca mais se repetiu, pois eu sabia que estava fazendo uma coisa errada, pois meu marido era um ótimo homem para mim. Mas mesmo não pulando a cerca novamente, sempre me masturbo com meu consolo até meu cu ficar frouxo igual o dia que dei ele pro negão comer.

32 views views
Rate this post

Contos relacionados

Como me tornei corna

Como me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...

LER CONTO

A amiga atleta da minha esposa

Fodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém...

LER CONTO

Caindo em tentação e comendo a cunhada latina

Homem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...

LER CONTO

O cara gostoso da academia

Sempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos