Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Transei com o melhor amigo do meu namorado

Transei com o melhor amigo do meu namorado

Publicado em março 12, 2021 por store
3.2/5 - (9 votos)

Estou comprometida há um bom tempo, tenho 29 anos e amo usar roupas que valorizem meu corpo, porque modéstia à parte, acho ele muito bonito. Eu adoro vestir shorts curtos, vestidinhos e saias. Me sinto muito desejada quando saio e vejo os homens virando a cabeça só pra me olhar.

Isso me deixa muito excitada, meu namorado não se importa, ele diz que os outros olham, mas quem come é ele. No entanto, tudo mudou depois de um tempo. Ele teve que viajar por conta do trabalho e depositou um dinheiro na conta de um amigo dele, que também era seu sócio em uma empresa na região onde moramos.

Vinícius veio até minha casa certo dia, trouxe o dinheiro pra mim e pedi pra ele entrar. Ele sabia que eu estava sozinha e já veio me olhando de uma forma maliciosa. Confesso que fiquei nervosa, mas me arrepiei todinha ao saber que ele estava me desejando.

Ficamos conversando por um tempo, até que do nada ele disse que meu namorado estava bem servido e perguntou se ele estava dando conta do recado. Fiquei sem graça, mas não deixei ele perceber. Respondi que meu namorado dava conta sim.

Ele disse que se eu precisasse de uma forcinha enquanto ele estivesse fora, poderia chamar. Ele ainda disse que eu era muito gostosa e que andava carente, pois sua esposa estava grávida e não andava rolando sexo entre eles.

Logo percebi ele ficar de pau duro e isso me despertou muito tesão. Eu relutei um pouco, no entanto, não consegui desviar meus olhos daquele volume na calça. Minha respiração começou a ficar acelerada mas eu tentava controlar pra ele não perceber.

Ele continuou insistindo na conversa, disse que sempre teve tesão em mim e que estava louco pra me foder. Eu disse que era uma brincadeira perigosa, no entanto, ele disse que era isso que dava mais tesão.

Logo depois ele se aproximou, me virou de costas pra ele, apoiando as mãos na parede e roçando seu corpo no meu e passando sua boca no meu pescoço. Ele me deixou toda arrepiada ao sentir sua respiração quente em meu pescoço. Isso me deixou muito louca.

Ele desceu suas mãos até minhas coxas e foi subindo. Ele ficou louco quando percebeu que eu estava sem calcinha e começou a passar os dedos na entradinha da minha buceta, ameaçando colocar e me arrancando gemidos.

-Viu como você me quer? Está ensopada de tesão, a buceta toda molhada pra mim!

Ele me puxou de frente pra ele e nos beijamos. Eu o beijava como se fosse o último homem na Terra, num ritmo intenso e com pegada. Eu ia tirando sua camisa de botão e caminhando até a sala que ficava ao lado.

Ele me deitou no sofá, veio por cima de mim beijando minha boca e suspirando entre os beijos. Não demorou até nossas roupas estarem jogadas no tapete da sala e seu pau latejando de tesão. Me acomodei no sofá, ele me beijou na boca, deslizou para os meus seios, sugava meus mamilos e foi até minha barriga.

Ele desceu cada vez mais, chegou na minha buceta e começou a chupar até me deixar cada vez mais molhada de tanto tesão. Ele me deu uma linguada gostosa, comecei a me contorcer todinha, fiquei louca, gemi igual uma puta e ele adorou.

Eu não ligava mais se alguém iria ouvir meus gemidos, só queria curtir o momento e dar todo meu melzinho pra ele engolir. Entre gemidos pedi pra o Vinícius parar porque eu estava quase gozando e não queria.

Ele subiu em cima de mim, invertemos as posições e comecei a chupar seu pau gostoso e cabeçudo. Mamei aquela pica, chupei suas bolas e lambi a base da sua pica. Senti ele ficar louco com isso e empurrar minha cabeça para engolir seu cacete inteiro.

Depois de chupar gostoso, ele sentou no sofá, me colocou no colo e começou a me comer. Eu rebolei na sua pica, senti ela entrando e batendo bem fundo na minha buceta, que estava encharcada de tesão. Eu agarrei o pescoço dele enquanto o safado beijava meu pescoço. Seu pau sumia dentro de mim, era bem gostoso, apesar de ser grosso e incomodar um pouco.

Ele segurava minha cintura e comandava o ritmo, estocando seu pau em mim com força e gemendo junto comigo. Ele me fez cavalgar igual uma puta e estávamos quase gozando. Ouvi vários xingamentos que me deixava ainda mais a fim de trepar gostoso com esse macho.

-Goza no meu pau, Rê! Sua safada gostosa!

Eu tentei gemer o nome dele, mas estava sem fôlego, então logo senti aquela energia percorrer meu corpo e gozei gostoso demais, até fiquei molinha ainda sentada na pica dele e com a buceta bem sensível.

Vinícius continuou me fodendo e logo senti o jato forte de porra dentro da minha buceta. Ficamos ali juntos sentindo nossas respirações acalmando aos poucos e nossos corpos bem suados. Depois desse dia nossos encontros foram frequentes. Meu namorado nem imagina que traio ele com seu melhor amigo.

14.560 views views
3.2/5 - (9 votos)

Contos relacionados

Enrabando a prima gostosa da minha mulher

Sou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...

LER CONTO

A amiga atleta da minha esposa

Fodendo a amiga atleta da minha esposa Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém...

LER CONTO

O cara gostoso da academia

Sempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...

LER CONTO

Fodendo com a minha cunhada rabuda

Acabei fodendo com a minha cunhada bem gostosa Eu me chamo Marcos, tenho 40 anos e sou casado há 10. Minha esposa é da minha idade, mas é uma mulher extremamente gostosa, porém, sua irmã...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos