Mesmo tendo essa cara de comportada e andando sempre muito bem vestida, até por que a profissão de educadora pede mesmo isso, sempre fui uma mulher com muitos fetiches e com um fogo quase que incontrolável na buceta. Por isso mesmo que nunca cheguei a me casar, pois eu sei que vou meter galha na cabeça de qualquer homem só pelo prazer e estar realizando alguma tara minha, assim como a de hoje quando seduzi o pai de um aluno e dei pra ele dentro da sala de aula.
Já tinha um tempo que eu ficava olhando aquele homem alto e sarado que vinha buscar seu filho no final das aulas na escola. Ele aparentava ser um pouco mais novo do que eu e não tinha nenhuma aliança no dedo e isso só me deixou ainda mais atiçada a querer sentar na piroca dele. Então, acabei usando o argumento de que precisava ter uma reunião a sós com ele lá na escola para poder estar sozinha com o cara e poder finalmente dar em cima dele de um jeito que ele não iria conseguir se negar a me dar uma surra de piroca.
O chamei para me encontrar na sala depois do término da aula e ele apareceu no horário marcado certinho. Comecei a falar com ele coisas da escola e o desempenho do seu filho no decorrer do ano só para deixa-lo bem a vontade e enquanto eu falava, via que ele estava olhando para o meu decote que marcava bem os meus peitões e que eu tinha colocado justamente para instiga-lo. Quando notei que o seu pau se mexia dando coices já dentro da cueca enquanto ele olhava para o meu decote, o ataquei ali mesmo. Já fui me ajoelhando na frente dele no chão da sala e caindo de boca bem gostoso naquele pau enorme que eu já imaginava que ele tinha mesmo.
Foi tanto tesão e adrenalina que eu senti naquele momento, até por que a qualquer momento algum outro funcionário da escola poderia chegar e nos pegar no flagra dentro da sala, que nem pensei duas vezes e nem encapei o piru dele, já fui dando uma sentada divina e maravilhosa com o meu bucetão cabeludo que chegava a lambuzar o cacete dele todo durante a foda e por mais que eu tentasse me conter, eu gemia e urrava no pau dele feito uma vadia no cio.
Sei que foi tentador pra ele a situação toda e sei que eu deixei ele louco com o meu bucetão greludo e cabeludinho enquanto sentava e dominava a sua caceta que não demorou muito pra que eu o fizesse gozar bem gostoso dentro da minha boca e no meio dos meus peitoes ali mesmo dentro da sala.
Rapidamente nos vestimos e saímos juntos pela porta a fora como se nada tivesse acontecido… mas eu disse a ele que em breve teremos outras reuniões particulares lá na escola.
Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTOMeu encontro com o professor tarado Eu tinha 18 anos, estava no último ano do ensino médio, quando na metade do semestre um novo professor chegou à escola. No começo eu me senti bastante...
LER CONTOSou morena, tenho cabelos lisos, 1,60 de altura e 25 anos de idade. Na faculdade onde eu estudo, as provas tinham terminado recentemente e as férias chegaram. Tenho um professor que não saia da...
LER CONTOProfessor tarado fodendo a aluna. Tenho 39 anos, casado e professor da escola pública há alguns anos. Educação de jovens e adultos e peguei uma turma no horário da noite, onde só tem gente...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários