Seus Contos Eróticos » Contos de Traição » Por carencia de pau acabei traindo meu marido com vizinho

Por carencia de pau acabei traindo meu marido com vizinho

Publicado em janeiro 17, 2025 por Diogo
Rate this post

Traí meu marido com o vizinho negro e acabei dando o cu

Uma das coisas que meu marido sempre reclamava era que na hora do sexo eu não dava o cu pra ele, mas é por que eu realmente não me sentia bem comida o suficiente para ficar excitada de verdade e assim sentir vontade de ser enrabada por ele.

Pois é, esse tipo de coisa era sempre um motivo para uma discussão dentro de casa, pois eu dizia a ele que deveria se esforçar mais para me comer e assim eu iria ficar mais excitada e com vontade de dar o rabo pra ele, mas o cara achava sempre que o que ele fazia comigo na cama já era mais do que o suficiente e isso sem falar nas vezes em que ele broxava e não conseguia nem terminar o serviço comigo.

Juntando tudo isso com mais o fato de que ele passava muito tempo fora de casa, até mesmo pra beber com seus amigos nos bares da cidade, já estava me deixando mal e bem carente de pica, pois uma mulher cavala como eu sei que sou, não consegue se conter e se saciar com miserinha de cacete e foi justamente numa situação e num momento assim que meu vizinho acabou me seduzindo com facilidade.

O cara veio na porta da minha casa, cheio de charme e me falando umas besteirinhas que pra quem está carente de piroca, é um prato cheio pra pensar em adultério e foi o que acabou acontecendo. Eu que já tinha notado há muito tempo o volume do cacete dele dentro das calças, acabei me sentindo atraída mesmo e convidei ele pra entrar e quando realmente me dei conta da situação, já estava pelada e toda arreganhada quicando no pauzão preto que ele tem sem camisinha.

Senti um prazer enorme dando a buceta pra ele comer sem camisinha, até mesmo pelo fato de eu estar traindo meu marido depois de 20 anos de fidelidade em nosso casamento. Fiquei num tesão tão grande que acabei dando o buraco do cu pra ele comer de pernas abertas e o cara fez questão de me fazer gozar assim, comendo a minha bunda e olhando pra mim. Ele socava tão forte que meus peitos grandes balançavam e batiam na minha própria cara.

Eu gritava pra ele com a vara preta dele entrando e saindo do meu rabo e foi então que comecei a sentir o cacete dele vibrar e pulsar muito dentro do meu cu e eu soube nessa hora que ele iria gozar, foi então que me ajoelhei na sua frente e caí de boca bem gostoso no pau melado de cu e chupei até ele gozar nos meus peitos, coisa que o corno nunca fez.

Quando terminamos a sacanagem toda, parei e pensei, se meu marido realmente se esforçasse pra me comer e pra me deixar tão excitada quanto o nosso vizinho me deixou durante o sexo, eu iria dar a bunda pra ele direto, mas como ele não faz, vou continuar dando o cu pro vizinho e fazendo ele gozar nos meus peitos sempre.

81 views views
Rate this post

Contos relacionados

Como me tornei corna

Como me tornei corna Pedro casou comigo virgem, meu nome é Carla e nosso sexo sempre teve suas dificuldades, ele dizia que estava satisfeito, mas eu sabia exatamente onde eu deixava a desejar,...

LER CONTO

Baiano Safado Arrombando a Casada Carente

Oi, sou o Murilo, baiano de Feira de Santana, negro, 1,87 de altura, corpo atlético e viciado em putaria. Acabei arrombando a casada safada que mora no meu bairro e é esposa de um coroa fofoqueiro...

LER CONTO

A minha vizinha é um tesão

A minha vizinha é um tesão. Olá, eu sou Nelson, tenho 35 anos, tenho cabelos pretos, 1,80m de altura, sarado e muito gostoso. No meu bairro tem uma garota chamada Nicki, ela é muito gata,...

LER CONTO

Caindo em tentação e comendo a cunhada latina

Homem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos