Essa história não é sobre ser corno, mas sim, sobre sentir prazer em ver outros caras comendo minha mulher dentro de casa, pois esse é um prazer que eu tenho desde sempre e minha esposa que é maravilhosa e muito amável já sabia disso desde o dia em que me conheceu.
Sou muito sortudo por ser casado com uma mulher que está muito acima da média e isso não é apenas no sentido sexual, pois disso nem preciso falar muito, seus seios são enormes e lindos, sua bundona é redondinha e boa demais de dar umas palmadas e a sua perereca está sempre bem depiladinha e babadinha pra outros caras comerem ela no pelo em minha frente. Mas ela é também uma mulher que entende minhas necessidades em ve-la transando com outros caras.
Eu mesmo sou quem escolho os caras que vou levar pra casa e geralmente eu convido algum amigo meu, pois acho legal ver a cara deles enquanto socam em minha mulher e veem o quão gostosa ela é e em como eu fico satisfeito feliz tirando fotos e assistindo ela gozar.
Eu convidei dessa vez um amigo gordinho de pau pequeno que tinha acabado de se divorciar e que eu sabia que estava precisando esvaziar o saco e que a buceta da minha esposa seria ideal para ele. O cara ficou realmente maluco com o convite, até por que ele já conhecia minha mulher e sabia o espetáculo que ela era.
Ele chegou lá em casa e eu disse que ele poderia ficar a vontade pra tratar a minha esposa como uma puta em cima da cama e ela já cheia de fogo, nem caiu de boca no pau dele, já foi pulando em cima do gordinho e cavalgando lindamente balançando seus lindos peitões bem na frente dele pra ele perder a linha e gozar dentro dela várias vezes.
Eu via a satisfação do meu amigo gordo com a minha mulher montando no pau dele, esfregando suas tetonas na cara dele e pedindo pra ele apertar e bater na sua bundona tamanho GG. Por mais que ela já tivesse feito ele gozar várias vezes dentro da sua perereca enquanto piscava o cu virada pra mim, ela não queria sair de cima do pau do gordo pois queria acabar com ele de verdade.
Perdi a conta de quantas vezes vi meu amigo gordo enchendo a buceta da minha mulher de porra e que mesmo assim ele também não parava de socar na pererecona dela. Eu via também a satisfação da minha esposa em estar gozando desse jeito no cacete dele e sendo gozada lá dentro da buceta várias vezes .Ela olhava pra mim sorrindo feliz da vida e me amando cada vez mais, por ter um marido que gosta e sente prazer em ser traído por ela diariamente com outros homens.
Ela adora caminhar pela rua e ouvir comentários dos outros que sabem que eu sou corno e quando ela chega em casa ela sempre comenta comigo que alguém falou pra ela na rua que ela é vagabunda e que eu sou chifrudo, isso só nos excita mais pra continuarmos a fazer esse tipo de putaria em casa.
Sou casada e moramos com minha mãe, dessa forma, eu e meu marido ficamos um pouco sem privacidade, mas em um domingo minha mãe resolveu sair com o namorado, deixando a casa livre para nós dois. ...
LER CONTODelírios de uma noite de um casal Já era tarde da noite e o cansaço tomava conta do meu corpo, meu namorado e eu ficamos abraçados enquanto apoiava a cabeça em seu peito e entrelaçamos as...
LER CONTOMinha reconciliação com o marido foi bem quente Era um dia bem tranquilo de feriado. Tudo estava saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão...
LER CONTOEncontro com um casal safado Viajei com um grupo de amigos para passar a virada do ano no litoral, ficamos em um hotel e estávamos curtindo todos os dias pela cidade. Numa certa noite, houve uma...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários