Olá, tudo bem? Agora vou contar a história do dia em que fodi o cuzinho da prima do interior que veio passar uma semana em minha casa.
Cheguei da escola e recebi a noticia da minha mãe que minha prima do interior novinha estava prestes a chegar para ficar uma semana conosco. Então me preparei todo pois sempre fui apaixonado por essa putinha da buceta gostosa. Quando mais novos eu sempre fui passar as férias no sitio onde ela vive e tirei o cabaço dela. Porém eu nunca consegui comer o cuzinho da novinha pois nossas fodas sempre acontecia de forma rápida nos matos.
Quando a novinha chegou rapidamente lhe dei um abraço e falei que morri de saudade. Foram longos 6 anos sem ver essa safada que adora ja tem 21 aninhos de idade. Convidei a safada para ficar comigo em meu quarto, já que ninguém nunca desconfiou que tinhamos um romance escondido. A prima também ficou muito empolgada em me ver e ainda mais em saber que dormiria comigo todas as noites durante 7 dias. Dessa forma eu teria muito tempo para romper as pregas do cuzinho dessa putinha que continuava virgem.
Então na primeira noite que dormimos no mesmo quarto, por conta do frio a safada me procura para ficar comigo na minha cama. Dessa maneira eu fico de pica duro e coloca a novinha putiane pra chupar minha pica. Todos em casa dorme tranquilamente e sem desconfiar de nada do que rola entre a gente. Por conta disso eu aproveito a madrugada para comer essa putinha e peço pra foder cuzinho gostoso.
A minha prima safada me fala que tem medo da dor de dar o cuzinho e então deixa eu foder apenas sua bucetinha rosada. Então eu fodo essa puta com todas as forças metendo pra caralho na buceta da menina gostosa e matando a saudade com uma boa gozada dentro.
No dia seguinte tomamos café juntos e eu levo a putinha no shopping. Peguei as ultimas poltrona com a intenção de comer a buceta dessa puta mais uma vez e foi isso que rolou. A prima safada não assistiu um minuto se quer do filme e trepou comigo por horas no escuro do cinema. Chegando em casa a garota promete que quer me dar o cuzinho e me apresenta até um gel lubrificante que comprou na farmácia.
Quando dar meia noite a prima entra por baixo do lençol totalmente nua e com o cu cheio de gel lubrificante querendo mesmo me dar o cuzinho. A safada rabuda fala que eu preciso colocar com carinho na sua bundinha para que ela não grite alto acordando assim os meus pais. Com isso eu coloco a safada de quatro na cama e vou fodendo a bunda deliciosa da putinha que geme mordendo o lençol para abafar o barulho. Eu sempre fui maluco pelo cuzão dessa branquinha gostosa e enfim conseguir fudê-la a vontade.
Depois de muito tempo pegando leve com a bundinha da prima, a vadia se excita e me pede pra enfiar a pica todinha no seu cu guloso. Então não teve jeito, maltratei orabo dessa putinha gulosa que engoliu meu pau todo com seu cuzinho apertado sentando com tudo até o talo. Foi uma noite mágica onde nós dois nunca iremos esquecer, inclusive minha prima que teve sua bunda fodida pela primeira vez. Por mais 5 dias consecutivos fodi o cuzinho da prima puta do interior e deixa a vadia viciada nesse tipo de sexo. Durante o resto da semana a prima amadora quis me dar somente o cuzinho gostoso e gozou muito pela buceta sentando na pica.
Então chegou o dia dessa vadia ir embora para o sitio onde mora, foi um momento tenso pois adora iria ficar sozinho todas as noites e tão cedo não irei encontrar com essa gostosa. Porém antes de partir a menina puta ainda me dar um boquete delicioso rapidinho no banheiro. A safada não podia ir embora sem beber da minha esperma quente e deliciosa.
Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, estudante de direito e tarado por crentes. Acabei comendo uma crente virgem que estuda comigo, e me dá muito tesão pegar uma gostosinha assim, sabendo que é...
LER CONTOTudo bem gente? Hoje vou contar a história do dia em que comecei a foder a bucetinha da irmã novinha do meu amigo. Ela era uma ninfetinha muito tímida na presença do irmão, porém quando fiquei...
LER CONTOOie, tudo bem? Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo tempos atrás. Eu me chamo Alana e tenho 19 anos, e vou falar sobre a foda que tive com um coroa que era amigo do meu pai. Eu nunca vi...
LER CONTOOlá, tenho 22 anos, sou branquinha, cabelos longos e ondulados, seios médios, 1,68 de altura, bunda redondinha e coxas grossas bem torneadas. Eu digo que modéstia à parte, sou uma mulher muito...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários