Seus Contos Eróticos » Incesto » Meti no cuzinho da minha irmã vadia

Meti no cuzinho da minha irmã vadia

Publicado em abril 22, 2020 por store
4/5 - (23 votes)

Sou o Roger de Salvador, e gosto demais de ler contos eróticos, por isso vou contar da minha irmã vadia, que me atiçou tanto que acabei comendo o cu dela. Eu tenho 25 anos hoje e quando comi minha irmã pela primeira vez, eu tinha 20, era bem abestalhado, só tinha uma namorada e ela me fazia de gato e sapato. Ela tinha 18 e não queria me dar de jeito nenhum. Eu vivia na maior seca, doido pra comer uma bucetinha e nada, nem um boquete, ou uma punheta. Tava foda namorar desse jeito, mesmo eu gostando pra caralho da garota.

Por outro lado, minha irmã é bem putinha, tinha 23 anos na época, já tinha namorado bastante e era bem safada, eu digo isso porque até meus amigos ela pegou e vivia dando em cima de mim meio discretamente, mas como é irmã, sempre deixei passar, não queria passar por uma situação dessa de comer a minha mana e minha mãe ficar sabendo e morrer de desgosto. Um dia minha irmã chegou mais cedo da faculdade e flagrou eu discutindo com minha namorada por telefone, dizendo que eu não ia aguentar ficar tanto tempo sem foder e todas as reclamações que eu tinha pra fazer.

Comi o cú da minha irmã gostosa

Desliguei o telefone e imediatamente ela entrou no meu quarto dizendo que tinha ouvido tudo.

-Não acredito que você nunca comeu essa menina.

-Cara, que negócio feio você ficar ouvindo minhas conversas.

-Credo garoto, eu ia entrando e ouvi, não foi de propósito, mas você tá com um problemão hein? imagina a vontade que você não tá passando.

Ela disse isso e foi embora. Eu sabia que tinha algo por trás do que ela disse, eu já tinha percebido que ela queria me dar e fingia que não. Nesse mesmo dia, quando chegou a noite, fui pra cama dormir e tocar minha punheta de todos os dias. Coloquei um pornô pra assistir e comecei a me masturbar gostoso. O pau tava duro igual concreto, fiquei ali vendo umas cenas safadas e uns 10 minutos depois, minha irmã entra no quarto e me pega com o pau na mão, literalmente.

-O que você veio fazer aqui essa hora?

-Shiiiii, fica calado, vim te dar uma ajudinha numa coisa.

Não deu tempo de eu falar mais nada, Ela pegou meu pau, começou a punhetar gostoso e quando ficou duro de novo, ela meteu a boca, chupou com vontade, começou provocando com uma lambida na cabeça da minha piroca. Eu tava sem graça, não conseguia reagir, era minha irmã, mas não aguentei, deixei ela mamar como quis o meu cacete. Ela caiu de boca, engoliu cada centímetro do meu pau e me deixou louco, gemi de tesão, ela deixou meu caralho todo babado.

Fui abrindo a roupa dela, tirando, deixando ela peladinha. Me deixou louco ver aquele corpinho gostoso da minha irmã, toda peladinha, deliciosa. Interrompi o boquete só pra beijar a boca dela e cair de boca nos seus peitinhos rosadinhos. Chupei, dei umas lambidas gostosas, enlouqueci de tesão, minha pica parecia que ia explodir.

-Quero que você me coma bem gostoso, quero dar meu cuzinho pra você.

Meti no cuzinho da minha irmã vadia

Gelei quando ouvi que ela queria me dar o cu, adoro sexo anal e isso fez meu pau latejar de vontade. Meti os deos na sua bucetinha só pra sentir o quanto tava molhada. Minha irmãzinha fazia cara de safada, parecia uma putinha de filme pornô, sem falar no gemido gostoso dela, que me excitava ainda mais. Brinquei com sua bucetinha, ela começou a rebolar nos meus dedos, aproveitei pra chupar o pescoço dela e seus peitos novamente.

Ela sugeriu um meia nove, deitei com ela por cima, colocando aquele rabão gostoso na minha cara. Eu comecei a chupar o cuzinho e a buceta dela. A safada caiu de boca na minha pica e me deu o melhor boquete que eu recebi, tava difícil me concentrar com uma chupada gostosa como essa. O melzinho da buceta dela escorria pela minha boca e descia pelo cuzinho dela, deixando tudo bem meladinho.

Já tava tudo bem lubrificado, pedi pra ela ficar de quatro pra mim, me abaixei e comecei a beijar ela inteira e beijar o cuzinho gostoso dela. Encaixei meu pau lá no rabinho dela, a safada soltou um gemido alto, fiquei com medo de acordar nossos pais.

-Aaaaaaaiiii mano, mete no meu cuzinho vai, que pica gostosa. Tá doendo mas tá tão gostoso.

Comecei a encher aquele rabo gostoso de tapas, deixei ela louca de tesão mesmo, soquei com vontade, ela ficava chamando meu nome e mandando eu socar mais.

-Vai Roger, mete vai, mete essa pica, aaaaiii quero gozar com esse pau no meu cu.

-Você é muito putinha, vou arrombar esse teu cu, você queria meu pau nele né safada?

Contos de sexo anal com irmã safada

Ela respondeu que queria muito, e que tava louca de tesão. Meti no cu dela, fiz ela rebolar gostoso, bati na bunda, apertei, puxei os cabelos dela pra aumentar o contato do meu pau lá dentro e comecei a bombar com força, a cama começou a fazer um barulho alto e meu saco batendo na bunda dela também.

-Você fode tão gostoso, que delícia, me fode assim vai, deixa esse cu todo arrombado!

-Toma vadia, toma pica nesse cu gostoso, pra você não me provocar mais.

Meti com força, deixei o cu dela bem arrombado, senti que o gozo se aproximava, aumentei as bombadas e comecei a sentir a minha gozada chegando.

-Aaaaaahhhh vou gozar, caralho!

-Goza vai, goza no meu cu!

Eu dei mais umas dez bombadas no cu dela e acabei gozando. Senti o jato de porra bem quente invadindo o cuzinho dela. Minha irmã tremeu todinha e ficou com o cu piscando de tesão. Minha gala escorria pelo cuzinho dela e a gente tava ofegante pra caralho. Foi uma delícia, não passei mais sufoco desde que comecei a fuder com minha irmã gostosa.

22.786 views views
4/5 - (23 votes)

Contos relacionados

Sexo com o primo distante

Fiz sexo com o primo gostoso Eu me chamo Luísa, acabei de fazer 19 anos, e moro na capital com meus pais. Esse ano meus pais decidiram fazer uma festa de família, para reencontrar parentes que...

LER CONTO

Engravidando a irmã novinha

Sou o Marcelo tenho 20 anos e hoje vou contar a minha história de sexo incesto que rolou comigo e minha irmã mais nova. A safadinha se chama Carol e tem 16 aninhos, ela estava muito diferente há...

LER CONTO

Fui abusada pelo meu sobrinho enquanto dormia

Há uns dois ou três anos nós alugamos uma casa na praia. Eram eu, meu marido, minha irmã, meu cunhado e um sobrinho de 18 anos. Nossa ideia era passar o Carnaval por lá, ou seja, coisa de uns 5...

LER CONTO

Um segredo com minha cunhada gostosa

Fodendo o cuzinho da cunhadinha gostosa Olá amantes do mundo pornô, hoje vou contar a minha história de traição. Vou contar tudo sobre o dia que realizei o sonho de foder minha cunhadinha...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos