Minha esposa é a maior gostosa, ela faz crossfit com um grupo de amigas, eu passo mal quando vejo qualquer uma delas, imagino uma boa suruba, porém isso jamais tinha acontecido. O nome dela é Raíssa, o corpo dela é bronzeado e perfeito, a barriga trincada, uma coisa de louco. Estávamos casados há dois anos e nosso vida sexual era uma delícia, ela participava de várias competições de crossfit e tinha um fôlego de dar inveja, resolvemos fazer uma reunião antes de uma competição e ela convidou algumas amigas para virem para nossa casa.
Só que no dia da reunião quase todas desistiram de participar, apenas uma delas apareceu depois do último treino, com uma calça legging branca e um top branco, dava pra ver o fio dental minúsculo assim que ela chegou, tive que conter minha ereção na mesma hora. Elas iniciaram uma conversa animada e fiquei só observando, minha cabeça formando mil imagens das duas peladas e se pegando. Servi gin com frutas para todos nós e a conversa foi ficando cada vez mais quente a medida que a bebida ia entrando, a amiga dela pegava na coxa da minha mulher enquanto conversava e eu observei que ela olhava pra mim e sorria todas as vezes que ela fazia isso.
– Marcos, a gente precisa relaxar antes de competirmos… – minha esposa, já bêbada, fez a afirmação com uma cara devassa que eu conhecia muito bem, mal pude acreditar no que estava ouvindo, meu pau respondeu primeiro do que eu. A amiga dela se levantou, tirou o top, fazendo os peitos balançarem e se inclinou passando a mão na buceta da minha esposa, aquilo era um espetáculo, a amiga tirou o short minúsculo que a minha esposa vestia e começou a passar a língua nela com a bunda virada pra mim.
Levantei-me, abaixei a calça da amiga gostosa, lambi a entradinha pra facilitar e escorreguei meu pau bem devagar, ela gemeu muito gostoso. Meti com vontade enquanto ela chupava minha esposa, a bucetinha dela toda melada de tesão, trocamos e minha esposa chupou a amiga enquanto eu metia no cuzinho dela, minha esposa era bissexual, eu já sabia disso quando nos casamos e meio que esperava que isso acontecesse algum dia.
Minha mulher gozou com meu pau enterrado no cu dela, a amiga ficou com inveja, tirou o resto da roupa, cuspiu no meu pau e sentou na minha pica sem a menor cerimônia. A amiga cavalgava e minha mulher rebolava na minha cara, elas se beijavam gostoso e eu enlouquecendo embaixo das duas devassas, gozaram ao mesmo tempo e queriam mais. Elas ficaram de quatro, com as duas bundas viradas pra mim, meu maior sonho, e abriram a bunda me pedindo pra socar na duas.
Revezei as duas bucetas até que gozamos mais uma vez, eu não queria parar, mas elas iriam competir e precisavam poupar energias para a competição. Ficamos nos beijando e nos pegando, dormimos todos na mesma cama e no dia seguinte fomos para o centro de competição que ficava próximo a nossa casa, eu não podia ficar e elas acertaram que voltaríamos a trepar assim que tudo acabasse. Voltei pra casa um tanto ansioso e animado, minha mulher e sua amiga era as maiores gostosas que eu havia comido, bati uma pensando em tudo que fizemos, peguei no sono e cheguei a sonhar com nós três numa praia paradisíaca, outro sonho que eu ia planejar nos mínimos detalhes.
Me chamo Vanessa, trabalho em um escritório de advocacia e na quarta feira passada o pessoal estava muito tenso porque estavam reduzindo o quadro de pessoal da empresa. Eu voltei mais cedo do...
LER CONTORecebi uma mensagem da minha cunhada no whatsapp pedindo 100 reais emprestado, porque ela estava precisando pagar uma conta e como estava sem emprego, as coisas começaram a apertar. Pensei comigo...
LER CONTOHomem do pauzão comendo a cunhada novinha Conto erótico picante de macho bem dotado transando com a irmã da esposa, uma bela novinha que foi passar uns dias na casa do casal e acabou seduzindo o...
LER CONTOGuto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários