Mel era uma amiga de longa data, eu viajava muito a trabalho e ela tomava conta da minha casa durante a minha ausência. Em um desses períodos, eu a deixei ficar o tempo todo lá, Mel tinha brigado com o marido e queria um tempo só pra ela, eu voltei antes do dia esperado e a encontrei histérica, o marido dela tinha descoberto que fomos namorados há muitos anos.
Tivemos uma longa conversa, afinal éramos adultos e não havia necessidade de ciúmes, nossa amizade estava acima de tudo e ela era uma mulher íntegra. Depois de muito papo e umas garrafas de vinho, eu fui tomar um bom banho, pedi que os dois ficassem por causa do horário e de toda a bebida que consumimos. Quando saí eu ouvi barulhos e gemidos na sala e fui checar. Mel estava de quatro, dando pro marido que nem uma vadia, meu pau latejou, mas eu segurei a onda quando eles pararam pra olhar pra mim, parado que nem uma estátua no meio da sala.
Ela se inclinou e voltou a chupar o pau dele, o marido dela me chamou pra beijar aquela bunda grande, acariciando o grelo e os lábios da buceta dela que estavam pingando e escorrendo pelas pernas de tanto tesão. Comecei a chupar o cu de Mel e ela dava gemidos profundos com a pica do marido na boca. O clima estava maravilhoso, todos com muito tesão e começamos a revezar a boca dela, ela mamava o marido e me mamava, a boca pingando dos dois paus e nos olhando com cara de puta safada.
Fomos para o quarto e eles fizeram um meia nove bem na minha frente, enfiei dois dedos na buceta dela e fui acariciando enquanto ele a chupava, ela pediu pra eu meter mais fundo e eu vi corpo dela se arrepiar inteiro até que ela gozou na boca dele, ela rolou pro lado e o marido dela fez um sinal com a cabeça pra eu comer ela, sem nem pensar meti por trás enquanto ela gemia e rebolava a bucetinha quente e molhada no pau, quase gozei nas primeiras bombadas.
Eu e seu marido ficávamos revezando posições, enquanto um metia o outro beijava ou a colocávamos pra mamar, estimulando sua buceta pois ela era o centro de tudo. Nosso foco era levá-la ao limite e ela correspondeu em todas as posições, gozando loucamente e eu também. Pra finalizar, ela montou em mim e começou a cavalgar olhando nos meus olhos, seu marido passou saliva no cuzinho relaxado de tanto gozar e meteu o pau todo. Sua buceta ficou ainda mais apertada quando ele meteu no cu dela, foi aumentando a velocidade com ela toda empinada pra receber piroca, comecei a sentir contrações da bucetinha dela e eles dois gozaram juntos.
Ele encheu o cuzinho dela de leite e tirou a pica de dentro, ela continuou montada em mim, quicando até que gozei dentro daquela safada. Fomos juntos para o banheiro e depois para a cama, eu deitei por trás acariciando sua bunda e ele na frente fazendo carinho em seu rosto. Na manhã seguinte eles foram embora dizendo que aquela noite tinha sido inesquecível, ela permaneceu cuidando da minha casa na minha ausência, mas não rolou novamente.
Sempre que viajo de avião fico cheia de tesão. Outra coisa que me deixa muito excitada são homens de terno. Um dia fiz uma viagem e juntou os dois. Eu estava no avião, e um homem de uns 40 anos,...
LER CONTOSou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...
LER CONTOFodendo no consultório da dentista Minha dentista era uma mulher muito atraente, uma beleza clássica, se vestia de maneira formal, pernas longas, cabelos loiros na altura da cintura, ela usava...
LER CONTONum dia qualquer, me chamo Letícia e estava cansada após ter feito faxina, só queria ver uma TV e ela não estava funcionando. Chamei um técnico, pois não tinha carro pra levar para o conserto e...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários