Minha cunhada é uma loira sexy, rabuda, peituda, toda gostosa, pele bronzeada e um olhar de safada sedutora. Sempre fui gamado nela, desde quando ela só namorava com meu irmão.
Toda sexta feira meu irmão sai pra jogar uma pelada com os amigos e demora muito pra voltar pra casa. Os caras resolvem muitas vezes tomar uma cervejinha no clube mesmo e chegavam a madrugar. Eu sempre aproveitava essas oportunidades pra ir na casa da minha cunhada e aos poucos a gente foi notando um clima de tesão rolando entre nós dois.
O medo de sacanear meu irmão era bem grande, mas ela passou vários meses só provocando, até que não aguentei mais e resolvi mandar uma mensagem pra ela no dia do futebol dele. Eu perguntei se ela estava acordada e ela disse que sim, que estava entediada esperando meu irmão voltar pra casa.
– Quer que eu vá aí para te fazer companhia?
Ela respondeu somente que sim, tomei um banho rápido, me perfumei inteiro e fui até o apartamento dela. Ao chegar lá, fiquei surpreso, vi a safada com um baby doll bem sensual, quase transparente marcando seus peitos com os bicos durinhos e deixando o volume da sua buceta inchadinha aparecendo.
Nossa! fiquei louco, já fui pegando ela pela cintura sem falar nada, tasquei um beijo gostoso em sua boca e deixei a safada cheia de tesão, me apertando e gemendo gostoso.
-Que pegada gostosa, cunhado, quero você dentro da minha buceta.
Quando ouvi isso, peguei minha cunhadinha gostosa no colo, ela apertou minha cintura com as coxas e levei ela até o quarto. Já fui colocando a safada de quatro e fiz ela dar uma empinada gostosa naquele rabão. Larguei um belo tapa e deixei a marca da minha mão nela.
Ela soltou um gemido bem de puta, o que fez meu pau latejar mais ainda de tesão. Eu me aproximei da safada e ordenei que ela desse uma mamada gostosa no meu pau. Ela obedeceu direitinho, deixou minha pica toda babada e engoliu cada centímetro do meu cacete.
-Você chupa tão gostoso, puta que pariu!
-Seu pau é tão gostoso, minha bucetinha tá doida pra sentir ele.
Entendi o recado, agarrei sua cintura e encaixei meu pau. Comecei a bombar gostoso, ela gemeu alto e tive que colocar uma mão na boca dela para os vizinhos não ouvirem. Meu pau entrava e saia gostoso e ela me apertava com as paredes da sua buceta molhada, me deixando a ponto de gozar.
– Caralho, se continuar assim vou gozar na sua buceta!
– Me fode, pode gozar dentro dela.
Caralho! foi um tesão, continuei metendo e não aguentei, dei uma gozada gostosa nela e vi todo meu leite escorrer. Depois de comer minha cunhadinha, tive que sair correndo da casa dela antes que meu irmão chegasse e percebesse o clima, mas toda sexta feira fico esperando pelo futebol dele para matar a carência da minha cunhada.
Sempre tive uma vida sexual muito ativa e quando estou namorando, procuro sexo todos os dias. Sou uma mulher cheia de fetiches, as vezes imagino estar sendo penetrada por outro homem que não seja meu...
LER CONTOEu e meu amante na praia Eu era casada, mas meu marido não me fodia como o Victor, desde que nos conhecemos nós não paramos de sair, cada trepada era maravilhosa. Como meu marido era um corno...
LER CONTOSou o Jones, tenho 25 anos e sou casado a 2 anos com a Andressa. Acabei enrabando a prima dela e minha mulher nem sonha. Minha esposa é gostosa pra caralho, mas homem sempre pensa com a cabeça da...
LER CONTOOlá amantes de sexo com histórias, hoje vou contar uma putaria minha com a vizinha safada que aconteceu a pouco tempo. Era um dia de sábado pela manhã quando um caminhão de mudanças parou na...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários