Seus Contos Eróticos » Fetiches » Minha primeira experiência bissexual

Minha primeira experiência bissexual

Publicado em abril 14, 2021 por store
3/5 - (2 votos)

Experiência bissexual com um casal safado

Eu me chamo Arthur, tenho 23 anos e sou professor de educação física e personal trainer. Sou moreno, tenho olhos azuis e um cabelo bem baixinho e barba rala. Sempre curti me cuidar e sempre fui pegador. Na academia onde trabalho a mulherada dá o maior mole e eu aproveito.

Toda semana saia com duas alunas bem gostosas, levava as gatinhas para o motel e transava gostoso com elas, sendo um macho dominador na cama, do jeito que eu gosto. O problema é que uma delas tem um namorado e um dia veio com um papo de que o cara curtia uma inversão e dava o cu pra ela, mas que ele andava querendo provar um pau de macho pra ver se ele era bissexual.

No começo eu relutei, mas eu estava tão a fim dessa gostosa, que acabei topando a experiência. Fui para um encontro com eles no apartamento da gostosa, ainda estava tentando digerir o fato de conhecer o corno dela. Cheguei lá e ficamos conversando e tomando umas cervejas.

Eu fui muito bem recepcionado e a Camila estava super gostosa, com um vestido curto decotado, um perfume gostoso e uma maquiagem leve. O namorado dela é menor e mais magro que eu, perto de mim ele era bem mirradinho, mas tinha presença.

A gente se deu bem e logo as coisas foram esquentando, com a Cami colocando uma música em som ambiente enquanto começava a dançar para nós dois. Eu fiquei louco, ela sentava no meu colo e se esfregava no meu pau, que logo ficou duro com o contato.

Ela fez o mesmo com o namorado dela e senti que o cara teve uma ereção também, então logo ficamos com o maior tesão, ela se despiu e nós dois fizemos o mesmo. Ela se ajoelhou na frente dos dois e começou a mamar na rola da gente. Eu fiquei com o maior tesão e segurei a cabeça dela, queria foder aquela boquinha gostosa.

O corno ficava de olho só curtindo ver a safada dele engolindo minha pica toda babada. Ele aproveitou pra tocar uma punheta e se deliciar ao me ver pegar a namorada dele. Peguei a safada no colo, ela me envolveu com suas pernas e começamos a nos beijar gostoso. Encaixei meu pau na sua buceta e ela tremeu inteira e soltou um gemido gostoso, enquanto eu usava meus braços pra fazer ela quicar na minha pica.

Ela gemia gostoso, mordia minha orelha, meu pescoço, enquanto a gente falava um monte de sacanagens um para o outro. Fodi por um tempo com ela nessa posição, mas logo fomos os três para o quarto, onde ela voltou a chupar nós dois e deixou meu pau mais duro ainda. A gente pegou ela de jeito, enquanto ele encaixava o pau no cuzinho dela, eu voltei a comer essa bucetinha quente.

Fizemos uma dupla penetração gostosa, com ela gritando de prazer e nossos paus se encostando. Nunca gostei de homem, mas aquela sensação me deixou excitado. Foi um vai e vem gostoso e a Camila acabou gozando gostoso levando duas picas.

– Vocês me fizeram gozar gostoso, adorei! Agora quero ver você foder o cuzinho do meu corninho.

Na mesma hora o cara obedeceu, se abaixou e engoliu minha pica junto com a Camila, enquanto trocavam beijos ao mesmo tempo. Logo ele ficou sozinho engolindo meu pau, no começo foi desajeitado, mas depois pegou o ritmo, segurei em sua cabeça e forcei mais a entrada, fazendo o corno se engasgar.

– Até que você chupa gostoso, mas tá na hora de te dar leitinho no cuzinho, seu filho da puta!

Ele obedeceu, deitou de quatro e a Camila deitou de frente pra ele, abrindo bem sua bucetinha pra ele chupar. Senti o namorado dela ficar bem tenso, já que era a primeira vez dele com um cara. Peguei lubrificante, lambuzei todo o seu cuzinho apertado e logo encaixei minha pica. Ele deu um urro de dor e eu tive que ir bem devagar.

Meti devagarzinho, deixei ele se acostumar com o tamanho da minha rola e aumentei o ritmo. Comecei a foder aquele cuzinho apertado, segurei na cintura do puto, enquanto ele tocava punheta curtindo o momento. A safada também estava se masturbando assistindo tudinho.

-Que cu apertadinho do caralho você tem, adoro meter num rabinho assim.

Ele só gemia, num misto de dor e prazer, enquanto meu pau batia bem fundo no cu dele. Fiquei metendo por vários minutos, até ele gozar gostoso, isso me deixou tão excitado que não aguentei e gozei também.

Acabei enchendo o cuzinho dele de porra e o safado aprovou a experiência. Passamos a noite inteira fodendo, depois de arrombar o cu dela, nós dois voltamos a foder a safada e foi uma experiência muito gostosa pra todos nós.

7.359 views views
3/5 - (2 votos)

Contos relacionados

Necessidades sexuais de uma grávida safada

Grávida safada querendo sexo Essa história era de quando eu tinha vinte anos, e tinha uma filha linda de seis meses. Sempre fui mãe solteira, não que o pai dela não fosse presente, mas assim...

LER CONTO

Tratamento especial da enfermeira

Esse relato aconteceu há uns anos. Eu sempre gostei de aventuras quando era mais novo e era um pouco irresponsável também. Dessa forma, um dia eu bebi um pouco demais, sofri um acidente e só me...

LER CONTO

Menage com a amiga e o namorado dela

Jadson e eu namorávamos há cerca de 3 anos. A gente passou a viver juntos e nossa rotina era sexo pela manhã, estudo, trabalho e mais sexo durante a noite. O sexo era ótimo todos os dias e no...

LER CONTO

Fudendo com o patrão da mãe

Sou a Tassiana, tenho 22 anos e terminei fudendo com o patrão da minha coroa. Eu sempre fui safada e fogosa, desde nova, e minha mãe trabalha numa empresa de RH, onde o Marcelo é dono. Ele sempre...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2024 - Seus Contos Eróticos