Seus Contos Eróticos » Contos de Virgens » Perdeu a virgindade pro padrasto e acabou se apaixonando

Perdeu a virgindade pro padrasto e acabou se apaixonando

Publicado em janeiro 3, 2025 por Diogo
Rate this post

Novinha magra virgem transando com padrasto dotado

Ela sempre via o quão sua mãe era bem tratada pelo velho que assumiu o lugar de seu pai na família depois do divórcio. Ela sempre o admirava justamente por ele ser um cara bem legal e também por saber que ele enchia sua mãe de prazer em cima da cama, até por que no quarto ao lado ela ficava gritando os gritos escandalosos dela dando pro novo marido e ficava imaginando o tamanho da piroca do velho…

Assim como toda ninfetinha, ela queria que a sua primeira vez fosse bem especial e inesquecível, então queria que fosse com alguém assim como o seu padrasto e como ela não tinha mais esperanças de encontrar esse tipo de homem por perto, acabou recorrendo ao seu padrasto mesmo e é claro que o velho não se recusou a realizar uma tarefa tão importante assim.

Ela sabia que a mãe não poderia nem imaginar isso e sentou e conversou bastante com o padrasto sobre tal situação, dizendo que ela era virgem e que gostaria que a sua primeira experiencia sexual fosse realmente com ele, por ser um cara mais velho e por ela saber que ele iria ser bem bacana com ela durante a relação.

Por mais inusitado que tenha sito a conversa, o velho ficou bem empolgado e imediatamente ficou com seu pau duraço. A ninfetinha por sua vez, nunca tinha fodido com ninguém, mas já tinha chupado muitas picas na rua dos seus namoradinhos e mostrou que disso ela entendia muito bem e como ela tinha ficado louca ao ver o tamanho do pau do velho, caprichou bastante pra deixar o cacete dele bem molhado pra não lhe arrebentar inteira e não faze-la sofrer muito na sua primeira transa.

O velho com toda a sua experiencia de já ter tirado a virgindade de muitas mulheres nessa vida, fez direitinho pra deixar a enteada bem satisfeita e bem feliz e acabou que a deixou apaixonadinha também, pois já de cara ela foi penetrada por um homem bem experiente e com um pau enorme que com certeza lhe deixou mal acostumada, até por que na sua primeira vez ela já gozou com facilidade sentindo aquele caralho enorme lhe penetrando bem fundo de quatro fazendo com que seus olhos revirassem e com que ela se contorcesse todinha.

Além da comida de buceta ter sido bem dada, o velho lhe encheu a xereca fechadinha de porra e isso a fez gozar novamente e esse prazer bem provável que outro homem mais novo não pudesse ter lhe dado em sua primeira relação sexual.

Acabou que a enteada magrela e toda delicadinha ficou apaixonada pelo padrasto e pelo seu cacetão grosso e cabeçudo que já lhe fez gozar bastante de prazer na primeira transa e agora ela o procura constantemente para se aliviar.

72 views views
Rate this post

Contos relacionados

Perdi minha virgindade pro amigo do meu avô

O amigo do meu avô tirou minha virgindade Apesar de ser uma patricinha metida besta, coisa que eu admito sem vergonha alguma, sempre fui bem taradinha e mesmo sendo virgem, sempre pensava...

LER CONTO

Primeira transa com o namorado

Olá, tenho 22 anos, sou branquinha, cabelos longos e ondulados, seios médios, 1,68 de altura, bunda redondinha e coxas grossas bem torneadas. Eu digo que modéstia à parte, sou uma mulher muito...

LER CONTO

Tirando a virgindade da minha prima

Acabei tirando a virgindade da minha prima de 18 anos Vou contar para vocês como acabei tirando a virgindade da minha prima Grazi. Ela tinha 18 anos na época e era a mais gata de todas as primas...

LER CONTO

A irmã do meu amigo é uma puta

Tudo bem gente? Hoje vou contar a história do dia em que comecei a foder a bucetinha da irmã novinha do meu amigo. Ela era uma ninfetinha muito tímida na presença do irmão, porém quando fiquei...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
Desfrute do maior acervo de contos eróticos verídicos da internet e o melhor que o nosso conteúdo é 100% grátis.
© 2025 - Seus Contos Eróticos