O meu marido Fernando trabalha de segunda à sábado e como eu não trabalho, fico sozinha em casa. Um belo dia eu estava tranquila, quando o Alex, amigo do meu marido, veio até aqui em casa e perguntou se meu esposo tinha voltado do serviço. Estranhei, mas respondi que ainda não.
Perguntei para o Alex se ele queria entrar e esperar e ele entrou. Quando ele sentou no sofá, já foi falando que tenho curvas muito bonitas. Eu fiquei um pouco nervosa, mas também senti bastante tesão com a forma que ele me olhava.
Eu sempre senti vontade de dar pra ele, mas tinha bastante medo de dar errado e trair meu marido por besteira. Mas nesse dia eu fiquei muito excitada e para completar, eu e meu marido não transávamos há 1 mês. A carência começou a bater, então fui até a cozinha, fiz um suco e ofereci para o Alex.
Percebi que o pau dele estava bem durinho debaixo daquela bermuda e isso me deixou ainda mais louca pra dar. Eu sabia que isso era muito errado, mas não resisti, falei pra ele que eu ia tomar um banho rapidinho e que ele poderia ficar a vontade.
Tomei banho, depois vesti uma saia sem calcinha. Fui até a sala, peguei o controle e com intenção deixei cair. Me abaixei bem na frente dele para pegar mostrando minha buceta. Ele ficou com um olhar surpreso e bem safado de quem queria meter aquele pau em mim.
Levantei, ele começou a passar a mão na minha buceta e foi tirando minha roupa e eu a dele, depois comecei a chupar aquela pica bem gostosa, bem grossa e dura. Nossa, que delícia! Logo mais, ele começou a socar o pauzão dele na minha buceta, socava, socava, socava…
Eu gritava, estava muito gostoso! Pedia pra ele meter tudo mais devagar. De repente vi meu celular tocar e era do meu marido. Eu atendi a ligação com o Alex socando a minha buceta. Meu marido Fernando disse que chegaria um pouco tarde, pois iria fazer trabalho extra.
Eu fiquei feliz, respondi que não teria problema. Depois de arrebentar minha buceta, o Alex quis comer o meu cu e eu cometei a sentar com força naquela vara. Ele gemeu gostoso, chupou meus seios fartos e foi uma loucura. Depois disso comecei a mamar na sua rola grande e chupei bem gostoso até que ele gozou gostoso dentro da minha boca, me enchendo com seu leite de macho.
Eu bebi cada gota daquela porra quente e fiquei muito satisfeita com essa foda proibida que rolou entre nós dois. Meu marido nem desconfia do que aconteceu.
Boa foda com entregador de pizza da pica grande Vou contar para vocês como foi a minha foda deliciosa com um lindo entregador de pizza. O novinho mais gostoso e pauzudo que já me comia e meu...
LER CONTOHomem dotado transando com mulher casada Oi pessoa, tudo bem com vocês ? Hoje vou contar o relato de um cara que teve a sorte de satisfazer o desejo de uma mulher casada que sempre foi infiel no...
LER CONTOHoje trago a história que aconteceu comigo no ano passado. Eu morava em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhecia. Sou casado e tenho um filho de 5 anos. Nessa cidade não havia muita coisa...
LER CONTOGuto, 32 anos. Minha mulher contratou os serviços de uma massoterapeuta, alguns dias atrás, e fez uma pacote de 10 massagens. Num final de tarde fomos correr no calçadão da praia e minha namorada...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários